Marketing digital integrado e a geração de resultados

Marketing digital integrado e a geração de resultados Na era da transformação digital atual, os visitantes de seu site podem se tornar clientes de sua empresa por meio de diferentes canais. Eles podem se conscientizar da sua marca através do engajamento...

Continue reading →

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais Quem trabalha o marketing digital em suas estratégias de comunicação certamente já vem notando a queda de alcance das redes sociais. Sem dúvidas, o efeito mais visível vem do Facebook,...

Continue reading →

5 mudanças que garantem um site gerador de leads

5 mudanças que garantem um site gerador de leads para sua empresa A geração de leads é uma das principais preocupações entre CEOs, líferes e empresários em todo o mundo. Mas a grande maioria esquece de checar se conta de...

Continue reading →

Como criar o melhor SLA para sua empresa

Como criar o melhor SLA para sua empresa Na era digital, é essencial investir no SLA (Service Level Agreements) para unir os departamentos de marketing e vendas em busca de um objetivo comum: vender – cada vez mais e melhor. Nos...

Continue reading →

Como fazer marketing preditivo eficaz para empresas de TI

Como fazer marketing preditivo eficaz para empresas de TI O marketing preditivo tem ajudado muitas empresas – especialmente as do setor de tecnologia – a obterem bons resultados em conversão. Tanto que um estudo da Forrester Consulting apontou que o marketing...

Continue reading →

A importância da opinião dos clientes na geração de leads

A importância da opinião dos clientes na geração de leads Entre todas as metodologias e ações do marketing digital, talvez a forma mais antiga delas seja ainda a mais efetiva para a geração de leads: a propaganda boca a boca,...

Continue reading →

Entenda como as provas sociais funcionam – e tire proveito!

Entenda como as provas sociais funcionam – e tire proveito! No universo do marketing digital, as provas sociais funcionam como uma espécie de elemento-chave do sucesso de sua estratégia. Tanto que uma pesquisa descobriu que 83% dos consumidores em mais de...

Continue reading →

5 dicas de geração de leads para empresas de tecnologia

5 dicas de geração de leads para empresas de tecnologia Uma estratégia eficaz de geração de leads para empresas de tecnologia pode fazer a diferença entre sucesso e fracasso no mercado. Os profissionais do setor estão em uma busca constante pelas...

Continue reading →

3 passos para identificar leads prontos para fechar negócio

3 passos para identificar leads prontos para fechar negócio As empresas B2B estão investindo cada vez mais na geração de leads – mas muitas vezes enfrentam dificuldades para identificar leads prontos para fechar negócio. Anteriormente, a quantidade de leads costumava ser...

Continue reading →

Encontre o perfil de cliente ideal (ICP) para sua empresa

Encontre o perfil de cliente ideal (ICP) para sua empresa Falar a coisa certa, na hora certa e para a pessoa certa é o que faz sua empresa converter leads em clientes e computar vendas – por isso, conhecer seu...

Continue reading →

Como o ICP certo para a sua empresa ajuda a gerar mais leads

Como o ICP certo para a sua empresa ajuda a gerar mais leads Se você leu nosso último artigo sobre sobre perfis de clientes ideais (ICPs), já sabe como o ICP certo para a sua empresa tem um papel importante...

Continue reading →

Quando sua empresa precisa ir além do Inbound Marketing?

Quando é preciso ir além do Inbound Marketing? Sabemos que o inbound marketing tem inúmeras vantagens e é uma maneira eficaz de atingir o consumidor atual. Mas é bastante comum que as empresas foquem só nessa estratégia e esqueçam que,...

Continue reading →