Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra Na nova era da venda, os leads não querem ser incomodados – mas sim envolvidos e auxiliados em suas tomadas de decisão. O marketing de conteúdo é o caminho para...

Continue reading →

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B Muitas empresas insistem em desprezar o LinkedIn em suas estratégias de marketing digital. Isso é um grande erro – especialmente para aquelas que atuam no B2B. O LinkedIn pode não ter o mesmo recurso...

Continue reading →

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas Os avanços na área de desenvolvimento de softwares e a ampliação do alcance da tecnologia na comunicação fizeram com que um novo ambiente tomasse forma no meio digital - a...

Continue reading →

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios Basta fazer uma breve retrospectiva para perceber como o marketing digital mudou a maneira como fazemos negócios. Com a transformação digital avançando de forma contínua todos os dias, as barreiras para entrar...

Continue reading →

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis Você, com certeza, já deve ter ouvido os termos "gestão ágil" ou "metodologia ágil". São conceitos muito presentes no universo dos desenvolvedores de software. No universo das agências de marketing...

Continue reading →

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes O e-mail marketing é um dos melhores meios para converter leads em clientes leais e de longo prazo. Tanto que 80% das marcas apostam nele para garantir mais retenção de clientes. E outros...

Continue reading →

Inbound sales: saiba as técnicas certas e faça mais negócios

Inbound sales: saiba as técnicas certas e faça mais negócios O conceito de inbound sales veio para revolucionar a forma como as empresas fazem seus negócios. E, principalmente, o volume de conversões obtidos ao fim da jornada de compra. Saiba mais...

Continue reading →

Como fazer o planejamento de estratégia digital para 2018

Como fazer o planejamento de estratégia digital para 2018 Com a correria do ano – especialmente no final dele – muitas empresas podem ter deixado para a última hora o desenvolvimento da estratégia digital para 2018. Na verdade, é muito comum...

Continue reading →

Marketing vertical: faça sua empresa crescer no ritmo certo

Marketing vertical: faça sua empresa crescer no ritmo certo Muitas empresas que atuam no segmento B2B assumem erroneamente que todo cliente usa seus produtos ou soluções da mesma forma. Essa percepção pode custar alguns milhares de reais, já que indústrias...

Continue reading →

Otimização do marketing de conteúdo: comece já!

Otimização do marketing de conteúdo: comece já! A transformação digital acelerou a forma como as pessoas consomem informação. Com isso, as empresas precisam pensar constantemente na otimização do marketing de conteúdo. Ter novas ideias é um grande desafio. Sem mencionar a...

Continue reading →

Agência de inbound marketing: 7 razões para contratar uma já

Agência de inbound marketing: 7 razões para contratar uma já Cada vez mais empresas enxergam na agência de inbound marketing o parceiro ideal na busca por resultados. Tanto que muitos CEOs e líderes descobrem que, depois de finalmente "mergulhar" nesta...

Continue reading →

Benefícios do inbound marketing B2B e B2C para a sua empresa

Como o inbound marketing B2B e B2C pode revolucionar o faturamento da sua empresa Neste cenário atual, as empresas têm cada vez mais buscado alternativas para fazer mais por menos – e o inbound marketing B2B e B2C é uma...

Continue reading →