Descubra como gerar mais leads qualificados para sua empresa de tecnologia

Leads qualificados aumentam produtividade e resultados Estima-se que apenas 1 em cada 4 leads gerados pelas organizações podem ser considerados de qualidade - os restantes não geram retorno algum (dados da Gleanster Research). Sendo assim, a busca por leads qualificados é...

Continue reading →

Marketing Digital: tudo que é preciso saber para começar já

As empresas já perceberam como é importante ter uma presença visível na Internet. E para conseguir isso, é essencial investir em marketing digital. Estamos em um momento de transição na era da transformação digital. Muitas empresas já consideram integrar o...

Continue reading →

Descubra como contratar uma boa equipe de marketing digital

Estruturar uma equipe de Marketing Digital pode ser uma tarefa difícil, pois depende de uma série de fatores: o plano e estratégia de crescimento de sua empresa, tipo de indústria, concorrentes, tamanho da organização, budget para contratar, entre outros. No...

Continue reading →

Como aumentar o ROI de suas campanhas

Cada vez mais as empresas e profissionais de marketing se sentem pressionados para mostrar um alto retorno sobre investimento – ROI em gastos com comunicação. Com o marketing adquirindo cada vez mais importância no processo de pré-vendas, a capacidade de...

Continue reading →

Como fazer um Instagram de sucesso para sua empresa

O Instagram começou sua jornada em 2010 e, desde então, vê o número de usuários, que usam a rede social para compartilhar fotos e vídeos, crescer exponencialmente. Isso despertou o interesse das empresas, que viram na plataforma um poderoso canal...

Continue reading →

Como estruturar sua equipe de marketing digital

Entre as principais metas de toda empresa, vender mais e se destacar da concorrência estão sempre no top 5. Para isso, cada vez mais organizações estão trabalhando táticas eficazes de marketing digital. Para isso, é preciso contar com bons profissionais,...

Continue reading →

Como ampliar a conversão de leads em empresas de tecnologia

Todas as empresas de tecnologia em busca de sobrevivência neste mercado em constante evolução e altamente competitivo têm uma preocupação: a conversão de leads – de muitos deles. Infelizmente, esta não é a parte mais fácil do negócio – de...

Continue reading →

Porque um blog corporativo é importante para sua empresa

No inbound marketing de resultados, o foco está mais na atração – e o blog corporativo é uma ótima maneira de conseguir isso. Prova disso é que empresas B2B que implementam um blog em sua estratégia chegam a gerar até...

Continue reading →

Use o Google AdWords para vender mais e expandir sua receita

O marketing mudou radicalmente nos últimos anos e o Google AdWords é uma das plataformas que impulsionou essa transformação. Hoje, é considerado um dos meios mais eficazes de publicidade online paga disponível. Se realizado corretamente, o AdWords pode impulsionar as...

Continue reading →

Como vender mais usando conteúdo em inbound marketing

Segundo um relatório recente sobre inbound marketing e hábitos de consumo, cerca de 51% dos compradores B2B se baseiam no conteúdo para tomar suas decisões de compra. E são específicos: querem conteúdo interativo, conciso e que eduque – ao...

Continue reading →

Como usar artigos e marketing digital para vender mais

Neste mercado, amplamente competitivo de hoje, cada vez mais empresas buscam formas mais criativas de transmitir sua mensagem e contar sua história. Entre elas, a criação de artigos é uma das principais estratégias de marketing digital que estas organizações...

Continue reading →

Saiba como otimizar o SEO do seu site e atrair mais vendas

Você certamente já ouviu falar sobre Search Engine Optimization, ou SEO, certo? Mas você sabe exatamente o que é e por que ele é tão importante para a sua empresa? O tema parece ser complicado – o que faz muitas...

Continue reading →