Fidelização de clientes: dicas para usar o Net Promoter Score a favor da sua empresa

Fidelização de clientes: dicas para usar o Net Promoter Score a favor da sua empresa Hoje em dia as empresas têm (ou deveriam ter) acesso a uma série de insights trazidos por seus clientes. Seja através do Big ou Small Data,...

Continue reading →

Marketing de conteúdo em vídeo: o formato que chegou para ficar em 2017

Marketing de conteúdo em vídeo: o formato que chegou para ficar em 2017 O ano mal começou, mas uma coisa já é fato: 2017 será o ano que vai solidificar o marketing de conteúdo em vídeo. E se a sua empresa...

Continue reading →

Como manter o equilíbrio entre outbound e inbound marketing em sua empresa

Como manter o equilíbrio entre outbound e inbound marketing em sua empresa Ainda há muitas empresas que fazem ações de outbound e inbound marketing – e isso é ótimo. Apesar do inbound marketing garantir resultados excelentes por um custo muito menor,...

Continue reading →

Saiba porque você deve usar vídeos para anúncios no Facebook

Saiba porque você deve usar vídeos para anúncios no Facebook Você já deve ter percebido que cada vez mais empresas estão optando por usar vídeos para anúncios no Facebook. Aliás, o conteúdo em vídeo está se popularizando cada vez mais –...

Continue reading →

Use o poder do Marketing Preditivo para o sucesso de suas vendas

Use o poder do Marketing Preditivo para o sucesso de suas vendas Em tempos de transformação digital, muito tem se falado sobre Marketing Preditivo. E o motivo disso é muito simples: sua empresa quer falar com o público certo, usando...

Continue reading →

Saiba como identificar corretamente um SQL – e garantir mais conversões!

Saiba como identificar corretamente um SQL - e garantir mais conversões! Uma das questões mais importantes quando falamos de Inbound Marketing é saber como identificar corretamente um SQL - Sales Qualified Lead. Uma qualificação errada dos leads pode gerar perda de...

Continue reading →

Transformação Digital no Marketing: descubra como isso influencia nas vendas da sua empresa

Transformação Digital no Marketing: descubra como isso influencia nas vendas da sua empresa Os impactos da Transformação Digital no Marketing estão continuamente mudando a forma como as empresas fazem seus negócios e se relacionam com os seus clientes. E as empresas...

Continue reading →

Conheça as melhores práticas de conversão de leads para Blogs

Conheça as melhores práticas de conversão de leads para blogs Cada vez mais empresas estão apostando em táticas de conversão de leads para blogs. Isso porque eles são parte fundamental de toda boa estratégia de inbound marketing. E podem até...

Continue reading →

Dados em Marketing Digital: descubra o que faz sua estratégia ser bem-sucedida

Dados em Marketing Digital: descubra o que faz sua estratégia ser bem-sucedida Os dados, em Marketing Digital, podem significar a diferença entre o sucesso e o fracasso do planejamento de comunicação de sua empresa. Esse conceito tornou-se mais importante do que...

Continue reading →

Como criar Buyer Personas e gerar mais negócios para sua empresa

Como criar Buyer Personas e gerar mais negócios para sua empresa Saber exatamente com quem está falando é um dos primeiros passos para fazer bons negócios - e as Buyer Personas são fundamentais nesse processo. Através delas seus times de vendas...

Continue reading →

Leads frios: descubra como eles podem esquentar suas vendas

Leads frios: descubra como eles podem esquentar suas vendas Esse primeiro trimestre pode ser um ótimo momento para reaquecer leads frios. Há muitos contatos de férias, então muitos negócios costumam ficar em stand by nessa época. Fora isso, há também um ponto...

Continue reading →

Inbound marketing de sucesso: saiba o que funciona a curto e longo prazo

Inbound marketing de sucesso: saiba o que funciona a curto e longo prazo A receita para fazer inbound marketing de sucesso consiste na união de diversos fatores – e não de ações pontuais, como muitos têm feito por aí. O ideal...

Continue reading →