Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra Na nova era da venda, os leads não querem ser incomodados – mas sim envolvidos e auxiliados em suas tomadas de decisão. O marketing de conteúdo é o caminho para...

Continue reading →

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B Muitas empresas insistem em desprezar o LinkedIn em suas estratégias de marketing digital. Isso é um grande erro – especialmente para aquelas que atuam no B2B. O LinkedIn pode não ter o mesmo recurso...

Continue reading →

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas Os avanços na área de desenvolvimento de softwares e a ampliação do alcance da tecnologia na comunicação fizeram com que um novo ambiente tomasse forma no meio digital - a...

Continue reading →

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios Basta fazer uma breve retrospectiva para perceber como o marketing digital mudou a maneira como fazemos negócios. Com a transformação digital avançando de forma contínua todos os dias, as barreiras para entrar...

Continue reading →

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes O e-mail marketing é um dos melhores meios para converter leads em clientes leais e de longo prazo. Tanto que 80% das marcas apostam nele para garantir mais retenção de clientes. E outros...

Continue reading →

Inbound sales: saiba as técnicas certas e faça mais negócios

Inbound sales: saiba as técnicas certas e faça mais negócios O conceito de inbound sales veio para revolucionar a forma como as empresas fazem seus negócios. E, principalmente, o volume de conversões obtidos ao fim da jornada de compra. Saiba mais...

Continue reading →

Agência de inbound marketing: 7 razões para contratar uma já

Agência de inbound marketing: 7 razões para contratar uma já Cada vez mais empresas enxergam na agência de inbound marketing o parceiro ideal na busca por resultados. Tanto que muitos CEOs e líderes descobrem que, depois de finalmente "mergulhar" nesta...

Continue reading →

Benefícios do inbound marketing B2B e B2C para a sua empresa

Como o inbound marketing B2B e B2C pode revolucionar o faturamento da sua empresa Neste cenário atual, as empresas têm cada vez mais buscado alternativas para fazer mais por menos – e o inbound marketing B2B e B2C é uma...

Continue reading →

Nutrição de leads e sua influência no crescimento de sua empresa

Nutrição de leads e sua influência no crescimento de sua empresa O site de sua empresa tem muitos visitantes e uma enorme lista de leads. E, ainda assim, ter taxas de conversão baixas ou vendas instáveis. A solução pode ser...

Continue reading →

Otimização de sites: UX é fundamental para um bom SEO?

Otimização de sites: UX é fundamental para um bom SEO? A otimização de sites é uma das principais preocupações dos times e agências de marketing digital em todo o mundo – e o equilíbrio entre UX e SEO é o...

Continue reading →

O novo marketing X o tradicional: o grande desafio das empresas

O novo marketing X o tradicional: o grande desafio das empresas O avanço da tecnologia e a popularização da internet estão obrigando cada vez mais empresas a adotarem o chamado novo marketing. Sites responsivos, investimento em redes sociais, produção de...

Continue reading →

Gestão de leads eficiente: 6 dicas que podem aumentar as vendas

Gestão de leads eficiente: 6 dicas que podem aumentar as vendas A gestão de leads eficiente é o primeiro passo para toda empresa que busca aumentar as vendas e garantir um balanço positivo no fim do ano. A geração de leads...

Continue reading →