Geração de leads – e a importância para seus negócios

No inbound marketing, parece que é sempre tudo sobre geração de leads: atração de leads, geração de leads, converter leads em clientes pagantes e muito mais. Não é para menos: os leads são uma parte importante, já que eles é...

Continue reading →

Pixel do Facebook: entenda como ele pode gerar mais vendas

Pixel do Facebook: entenda como ele pode gerar mais vendas É importante saber quais anúncios são mais bem-sucedidos, como os usuários consomem seu conteúdo e como exibir anúncios relevantes para seus leads – e o pixel do Facebook pode ajudar...

Continue reading →

7 estratégias de inbound marketing para empresas B2B

7 estratégias de inbound marketing que sua empresa B2B deve usar já O marketing B2B mudou drasticamente nos últimos anos – obrigando as organizações a otimizarem constantemente suas estratégias de inbound marketing. Muitos fatores contribuíram para isso – e a transformação...

Continue reading →

Retargeting B2B: garanta mais vendas para sua empresa

Retargeting B2B: garanta mais vendas para sua empresa O retargeting B2B é uma das melhores maneiras de incentivar clientes em potencial a visitar e voltar ao site de sua empresa. Os números são altamente encorajadores: visitantes que foram impactados por retargeting...

Continue reading →

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado Em tempos de orçamentos enxutos, a melhor forma de garantir o ROI do marketing digital integrado praticado por sua empresa é mensurar os resultados periodicamente. Nos dias de hoje, é possível obter...

Continue reading →

intenção de pesquisa por palavra-chave X conteúdo

Intenção de pesquisa por palavra-chave X estratégia de marketing de conteúdo Os algoritmos dos mecanismos de busca se tornam mais complexos e sofisticados a cada dia que passa – tudo para oferecer aos seus usuários os melhores e mais relevantes...

Continue reading →

Saiba mais sobre Marketing B2B no Pinterest

Marketing B2B no Pinterest - estratégias para explorar a plataforma As constantes mudanças de algoritmos e mudanças de distribuição de conteúdo têm levado muitas empresas canalizarem seus esforços para o marketing B2B no Pinterest. A rede tem consistentemente apresentado uma série...

Continue reading →

Audio branding – sua empresa tem a sua?

Experiências sensoriais também dizem muito sobre a forma como as pessoas se relacionam com uma marca. Pense no cheiro do café daquela cafeteria, o sabor da batata frita ou barulho de uma latinha de refrigerante sendo aberta – é...

Continue reading →

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão!

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão! Como você costuma disponibilizar conteúdo de qualidade para o seu público? Saber como fazer um e-book é o primeiro passo para começar a aproveitar todo o potencial que esse recurso pode...

Continue reading →

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing Você já pensou em implementar uma estratégia de WhatsApp Marketing? Essa plataforma é mais do que um simples mensageiro, podendo se tornar o principal canal de conversão da sua empresa. No entanto, para...

Continue reading →

Como calcular o ROI de suas campanhas

Como calcular o ROI de suas campanhas de marketing digital integrado Muitas empresas têm uma certa dificuldade sobre como calcular o ROI de suas ações de marketing. Você faz parte desse grupo? Então esse artigo pode ser especialmente útil para...

Continue reading →

O que é geomarketing? Crie estratégias usando a localização do seu cliente

O que é geomarketing? Crie estratégias usando a localização do seu cliente Você já experimentou a sensação de abrir uma janela no navegador e encontrar anúncios que parecem que foram feitos exclusivamente para você? Chega a ser curioso como as...

Continue reading →