Vídeos para empresas de TI: uma ação de marketing eficaz?

Com a crescente competição por atenção nos canais digitais e as mudanças de algoritmos, o uso de vídeos para empresas de TI tem se mostrado uma das mais eficazes estratégias de marketing da atualidade. O formato pode ajudar muitas empresas...

Continue reading →

4 dicas para aumentar a captação de clientes em sua empresa

4 dicas para aumentar a captação de clientes em sua empresa Para manter seu negócio saudável, sua empresa precisa de um fluxo constante de captação de clientes. A questão é que clientes são figuras inconstantes. A não ser que você faça...

Continue reading →

Como migrar a comunicação da minha empresa para o digital

Hoje em dia, as empresas precisam ter um plano estratégico de comunicação que gere lealdade e a confiança em seus clientes em um nível omnichannel – da ligação para o SAC às redes sociais. É por isso que os investimentos...

Continue reading →

Como aumentar o ROI de suas campanhas

Cada vez mais as empresas e profissionais de marketing se sentem pressionados para mostrar um alto retorno sobre investimento – ROI em gastos com comunicação. Com o marketing adquirindo cada vez mais importância no processo de pré-vendas, a capacidade de...

Continue reading →

Como fazer um Instagram de sucesso para sua empresa

O Instagram começou sua jornada em 2010 e, desde então, vê o número de usuários, que usam a rede social para compartilhar fotos e vídeos, crescer exponencialmente. Isso despertou o interesse das empresas, que viram na plataforma um poderoso canal...

Continue reading →

Como vender mais usando conteúdo em inbound marketing

Segundo um relatório recente sobre inbound marketing e hábitos de consumo, cerca de 51% dos compradores B2B se baseiam no conteúdo para tomar suas decisões de compra. E são específicos: querem conteúdo interativo, conciso e que eduque – ao...

Continue reading →

Inbound marketing: como fazer planejamento de conteúdo

Toda campanha bem-sucedida de marketing começa com um planejamento de conteúdo eficaz. É através dele que sua empresa vai além da teoria e passa a contar com verdadeiras métricas de negócios – não apenas visitas, mas leads e oportunidades...

Continue reading →

Entenda as diferenças entre público-alvo e buyer persona

Os conceitos de público-alvo e buyer personas podem não ser familiares para quem não é um especialista em marketing – mas são ferramentas cruciais dentro de uma estratégia eficaz de marketing. No inbound marketing, seu objetivo é encontrar os pontos...

Continue reading →

Marketing de conteúdo: como definir prioridades e estratégia

Cada vez mais empresas estão apostando no marketing de conteúdo para se destacarem da concorrência e atraírem mais leads para suas jornadas do consumidor. Existem duas grandes vantagens de investir no marketing de conteúdo: como parte de uma estratégia de...

Continue reading →

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas Qualquer negócio exige algum tipo de promoção para garantir o seu crescimento. E o marketing digital pode ser a resposta certa para alavancar não só o desenvolvimento, mas também o volume...

Continue reading →

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018 Com a sociedade em constante transformações – tecnológicas e sociais, cada vez mais empresas estão fundamentando suas estratégias em um plano de marketing de conteúdo eficaz. É através dele sua...

Continue reading →

B2B Inbound Marketing: estratégias inovadoras para 2018

Muitas empresas estão com seu planejamento de B2B Inbound Marketing já em fase de finalização. Outras já estão até com ele pronto, só esperando o início de 2018 para colocar as ações em prática. Por isso achamos que seria útil...

Continue reading →