Fidelização de clientes: dicas para usar o Net Promoter Score a favor da sua empresa

Fidelização de clientes: dicas para usar o Net Promoter Score a favor da sua empresa Hoje em dia as empresas têm (ou deveriam ter) acesso a uma série de insights trazidos por seus clientes. Seja através do Big ou Small Data,...

Continue reading →

Marketing de conteúdo em vídeo: o formato que chegou para ficar em 2017

Marketing de conteúdo em vídeo: o formato que chegou para ficar em 2017 O ano mal começou, mas uma coisa já é fato: 2017 será o ano que vai solidificar o marketing de conteúdo em vídeo. E se a sua empresa...

Continue reading →

Como manter o equilíbrio entre outbound e inbound marketing em sua empresa

Como manter o equilíbrio entre outbound e inbound marketing em sua empresa Ainda há muitas empresas que fazem ações de outbound e inbound marketing – e isso é ótimo. Apesar do inbound marketing garantir resultados excelentes por um custo muito menor,...

Continue reading →

Saiba porque você deve usar vídeos para anúncios no Facebook

Saiba porque você deve usar vídeos para anúncios no Facebook Você já deve ter percebido que cada vez mais empresas estão optando por usar vídeos para anúncios no Facebook. Aliás, o conteúdo em vídeo está se popularizando cada vez mais –...

Continue reading →

Use o poder do Marketing Preditivo para o sucesso de suas vendas

Use o poder do Marketing Preditivo para o sucesso de suas vendas Em tempos de transformação digital, muito tem se falado sobre Marketing Preditivo. E o motivo disso é muito simples: sua empresa quer falar com o público certo, usando...

Continue reading →

Dados em Marketing Digital: descubra o que faz sua estratégia ser bem-sucedida

Dados em Marketing Digital: descubra o que faz sua estratégia ser bem-sucedida Os dados, em Marketing Digital, podem significar a diferença entre o sucesso e o fracasso do planejamento de comunicação de sua empresa. Esse conceito tornou-se mais importante do que...

Continue reading →

Leads frios: descubra como eles podem esquentar suas vendas

Leads frios: descubra como eles podem esquentar suas vendas Esse primeiro trimestre pode ser um ótimo momento para reaquecer leads frios. Há muitos contatos de férias, então muitos negócios costumam ficar em stand by nessa época. Fora isso, há também um ponto...

Continue reading →

Descubra como usar a UX para aumentar conversões em sua empresa

Descubra como usar a UX para aumentar conversões em sua empresa O que as empresas mais buscam hoje em dia é aumentar as vendas, mas poucas empresas lembram de priorizar a UX para aumentar conversões. Ter um site responsivo hoje deixou...

Continue reading →

Chatbots: descubra como revolucionar seu relacionamento com os clientes

Chatbots: descubra como revolucionar seu relacionamento com os clientes Os chatbots são uma das grandes tendências do marketing digital para 2017. Esse é um grande sinal de que as experiências digitais estão evoluindo mais e mais. Através deles, sua empresa consegue...

Continue reading →

Inbound Marketing: porque sua empresa deve investir já

Inbound Marketing: porque sua empresa deve investir já Atualmente, só 58% das empresas brasileiras investem em Inbound Marketing. Isso significa que sua empresa ainda tem chances de ficar à frente de metade do mercado brasileiro - e mais perto do...

Continue reading →

Como atrair novos clientes para sua empresa em 2017

Como atrair novos clientes para sua empresa em 2017 Todo começo de ano traz uma série de expectativas: como atrair novos clientes, reduzir custos, otimizar os níveis de qualidade, aumentar receitas e manter a competitividade. E muitas empresas encontraram no Inbound...

Continue reading →

Técnicas de SEO para sua empresa implementar já em 2017

Técnicas de SEO para sua empresa implementar já em 2017 As técnicas de SEO se reinventam e mudam na velocidade da luz. Isso porque a forma com que as pessoas consomem informação, além das constantes atualizações de algoritmos do Google, fazem...

Continue reading →