Como o Representante de Vendas – Digital pode revolucionar seus negócios?

Equipes bem-sucedidas de vendas são aquelas que entregam aquilo que o cliente e sua empresa buscam em três áreas principais: Velocidade; Transparência; Experiência. Mas hoje, em tempos de transformação digital e horizontes globalizados, as empresas que possuem equipes de representantes...

Continue reading →

Google Ads: 5 motivos para investir se você quer vender mais

Google Ads: 5 motivos para investir se você quer vender mais Quando o assunto é Google Ads, muitas empresas ainda se perguntam se vale a pena investir e se isso funciona para determinados perfis de negócios. Aqui na UP2Place Digital nós...

Continue reading →

Guia de ofertas de conteúdo para uma geração eficaz de leads

Tipos de ofertas para gerar leads e trazer resultados para o seu negócio: o guia completo Cada vez mais empresas têm apostado no marketing digital para uma série de objetivos: vender mais, fortalecer a marca, expandir os negócios e muito...

Continue reading →

Geração de leads – e a importância para seus negócios

No inbound marketing, parece que é sempre tudo sobre geração de leads: atração de leads, geração de leads, converter leads em clientes pagantes e muito mais. Não é para menos: os leads são uma parte importante, já que eles é...

Continue reading →

Conheça os pais do Marketing Moderno

Conheça os pais do Marketing Moderno Já falamos muitas vezes aqui como o Marketing Moderno vem cada vez mais substituindo o marketing tradicional e oferecendo novos recursos e resultados mais precisos para empresas dispostas em abraçar o marketing digital. Mas...

Continue reading →

Pixel do Facebook: entenda como ele pode gerar mais vendas

Pixel do Facebook: entenda como ele pode gerar mais vendas É importante saber quais anúncios são mais bem-sucedidos, como os usuários consomem seu conteúdo e como exibir anúncios relevantes para seus leads – e o pixel do Facebook pode ajudar...

Continue reading →

Entenda o novo perfil dos compradores B2B

Entenda o novo perfil dos compradores B2B O mercado tem experimentado uma série de mudanças relacionadas aos compradores B2B: As tomadas de decisão de compra são cada vez mais por conta própria; O processo de aquisição tem sido conduzido por...

Continue reading →

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado Em tempos de orçamentos enxutos, a melhor forma de garantir o ROI do marketing digital integrado praticado por sua empresa é mensurar os resultados periodicamente. Nos dias de hoje, é possível obter...

Continue reading →

Descubra se é hora de rever sua estratégia de marketing de conteúdo

Descubra se é hora de rever sua estratégia de marketing de conteúdo Estruturar e colocar em prática uma estratégia de marketing de conteúdo bem-sucedida requer boas doses de investimento em tempo, dinheiro e conhecimento. Mas engana-se quem pensa que o...

Continue reading →

Estratégia B2B para Instagram

Estratégia B2B para Instagram: dicas para pôr em prática já! Muitas empresas B2B ainda resistem a investir na produção de conteúdo para algumas redes sociais – por achar que elas são mais efetivas para o B2C. Mas a verdade é...

Continue reading →

Aposte já em marketing digital para produtos e serviços!

Aposte já em marketing digital para produtos e serviços! Mesmo com todo o buzz em torno da transformação digital, muitas empresas ainda se questionam sobre a real necessidade de apostar no marketing digital para produtos e serviços. Essa demora pode colocar...

Continue reading →

Maternidade e marketing: 5 tendências para aplicar em 2019

Maternidade e marketing: 5 tendências para aplicar ainda este ano Os hábitos de consumo mudaram muito nos últimos anos – e isso tem se aplicado cada vez mais na relação entre maternidade e marketing digital. Uma pesquisa recente, realizada pela MRI...

Continue reading →