Marketing de indicação: grande aliado no aumento das vendas

Marketing de indicação: grande aliado no aumento das vendasCom o avanço da tecnologia, é preciso que os empreendedores estejam sempre ligados às inovações e tendências que chegam ao mercado e que trazem bons resultados para o negócio. Entre elas,...

Continue reading →

9 grandes tendências de consumo: por dentro das transformações do mercado

9 grandes tendências de consumo: por dentro das transformações do mercadoTransformações no mercado acontecem de forma bem frequente. Com novas tecnologias, os consumidores se tornaram bastante exigentes, pois elas aproximaram as empresas e seus públicos e geraram novas oportunidades....

Continue reading →

Audio branding – sua empresa tem a sua?

Experiências sensoriais também dizem muito sobre a forma como as pessoas se relacionam com uma marca. Pense no cheiro do café daquela cafeteria, o sabor da batata frita ou barulho de uma latinha de refrigerante sendo aberta – é...

Continue reading →

Atendimento ao cliente online: 7 soluções para encantar o consumidor

O tempo em que os consumidores aceitavam empresas que não investem em um bom atendimento online acabou! Hoje os clientes são muito exigentes e, amparados pelo avanço da tecnologia, querem ter várias opções para a comunicação com as marcas. Chat...

Continue reading →

Estratégia de marketing de diferenciação: guia para sair da mesmice

Estratégia de marketing de diferenciação: guia para sair da mesmice A internet aproximou mais as empresas de seu público-alvo. A conexão também aumentou o alcance das ações, abrindo possibilidades para que marcas de pequeno, médio ou grande porte pudessem disputar...

Continue reading →

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão!

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão! Como você costuma disponibilizar conteúdo de qualidade para o seu público? Saber como fazer um e-book é o primeiro passo para começar a aproveitar todo o potencial que esse recurso pode...

Continue reading →

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing Você já pensou em implementar uma estratégia de WhatsApp Marketing? Essa plataforma é mais do que um simples mensageiro, podendo se tornar o principal canal de conversão da sua empresa. No entanto, para...

Continue reading →

Campanha de marketing digital: nacional ou regional?

Campanha de marketing digital: nacional ou regional? O potencial de uma campanha de marketing digital é bastante vasto, podendo se restringir a uma única região específica ou até alcançar todo um país. Para atingir o sucesso, é necessário ter muito...

Continue reading →

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada?

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada? Onde quer que você olhe, as pessoas estão falando sobre transformação digital 2.0 – mas o que seria esse conceito de fato? A transformação digital refere-se à digitalização de todos os dados, processos e...

Continue reading →

A importância de uma agência de marketing de conteúdo

Agência de marketing de conteúdo: sua empresa precisa de uma? Uma agência de marketing de conteúdo e a sua empresa possuem um objetivo em comum: gerar tráfego para atrair leads com potencial alto de conversão. Prova disso é o resultado de...

Continue reading →

Como calcular o ROI de suas campanhas

Como calcular o ROI de suas campanhas de marketing digital integrado Muitas empresas têm uma certa dificuldade sobre como calcular o ROI de suas ações de marketing. Você faz parte desse grupo? Então esse artigo pode ser especialmente útil para...

Continue reading →

Saiba como vender para os 7 tipos de clientes mais comuns no marketing

Saiba como vender para os 7 tipos de clientes mais comuns no marketing Atender bem a todos os tipos de cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Isso requer um entendimento aprofundado sobre as particularidades de cada um...

Continue reading →