Conheça as principais táticas para expandir sua empresa

Saber que escalar um negócio é difícil. É preciso um esforço considerável para encontrar táticas para expandir sua empresa. Por isso é importante limpar a mente e olhar as coisas em perspectiva. Isso pode ajudar a identificar maneiras de expandir...

Continue reading →

Como definir os objetivos de marketing alinhados com as metas da empresa?

Como definir os objetivos de marketing alinhados com as metas da empresa? As suas campanhas estão dando poucos resultados? Talvez isso pode ser resultado da falta de foco e, como você bem sabe, prejudicial para os seus resultados. Pior do...

Continue reading →

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais Quem trabalha o marketing digital em suas estratégias de comunicação certamente já vem notando a queda de alcance das redes sociais. Sem dúvidas, o efeito mais visível vem do Facebook,...

Continue reading →

Como o ICP certo para a sua empresa ajuda a gerar mais leads

Como o ICP certo para a sua empresa ajuda a gerar mais leads Se você leu nosso último artigo sobre sobre perfis de clientes ideais (ICPs), já sabe como o ICP certo para a sua empresa tem um papel importante...

Continue reading →

Descubra como as landing pages geram leads para sua empresa

  Descubra como as landing pages geram leads para sua empresa – e comece já! Muito tráfego para pouca conversão: eis aí um problema comum para muitas empresas que negligenciam e esquecem que as landing pages geram leads – desde que...

Continue reading →

Descubra como contratar uma boa equipe de marketing digital

Estruturar uma equipe de Marketing Digital pode ser uma tarefa difícil, pois depende de uma série de fatores: o plano e estratégia de crescimento de sua empresa, tipo de indústria, concorrentes, tamanho da organização, budget para contratar, entre outros. No...

Continue reading →

Como aumentar o ROI de suas campanhas

Cada vez mais as empresas e profissionais de marketing se sentem pressionados para mostrar um alto retorno sobre investimento – ROI em gastos com comunicação. Com o marketing adquirindo cada vez mais importância no processo de pré-vendas, a capacidade de...

Continue reading →

Como atrair pacientes com a ajuda da internet

As mudanças nos hábitos de consumo das pessoas estão afetando também a forma como elas encontram um profissional da saúde, colocando o marketing como uma poderosa ferramenta para atrair pacientes. Especialmente quando observamos o cenário atual: os tempos estão mudando...

Continue reading →

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas Qualquer negócio exige algum tipo de promoção para garantir o seu crescimento. E o marketing digital pode ser a resposta certa para alavancar não só o desenvolvimento, mas também o volume...

Continue reading →

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018 Com a sociedade em constante transformações – tecnológicas e sociais, cada vez mais empresas estão fundamentando suas estratégias em um plano de marketing de conteúdo eficaz. É através dele sua...

Continue reading →

B2B Inbound Marketing: estratégias inovadoras para 2018

Muitas empresas estão com seu planejamento de B2B Inbound Marketing já em fase de finalização. Outras já estão até com ele pronto, só esperando o início de 2018 para colocar as ações em prática. Por isso achamos que seria útil...

Continue reading →

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra Na nova era da venda, os leads não querem ser incomodados – mas sim envolvidos e auxiliados em suas tomadas de decisão. O marketing de conteúdo é o caminho para...

Continue reading →