Como o Representante de Vendas – Digital pode revolucionar seus negócios?

Equipes bem-sucedidas de vendas são aquelas que entregam aquilo que o cliente e sua empresa buscam em três áreas principais: Velocidade; Transparência; Experiência. Mas hoje, em tempos de transformação digital e horizontes globalizados, as empresas que possuem equipes de representantes...

Continue reading →

Google Ads: 5 motivos para investir se você quer vender mais

Google Ads: 5 motivos para investir se você quer vender mais Quando o assunto é Google Ads, muitas empresas ainda se perguntam se vale a pena investir e se isso funciona para determinados perfis de negócios. Aqui na UP2Place Digital nós...

Continue reading →

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado

Descubra como mensurar o ROI do marketing digital integrado Em tempos de orçamentos enxutos, a melhor forma de garantir o ROI do marketing digital integrado praticado por sua empresa é mensurar os resultados periodicamente. Nos dias de hoje, é possível obter...

Continue reading →

Estratégia B2B para Instagram

Estratégia B2B para Instagram: dicas para pôr em prática já! Muitas empresas B2B ainda resistem a investir na produção de conteúdo para algumas redes sociais – por achar que elas são mais efetivas para o B2C. Mas a verdade é...

Continue reading →

Técnicas eficazes de segmentação de clientes

Técnicas eficazes de segmentação de clientes – e como elas ajudam o seu negócio A segmentação é um item muito importante em uma estratégia de marketing digital integrado. Através dela, sua empresa pode: Definir metas mais específicas e mensuráveis; Criar conteúdos...

Continue reading →

Como garantir uma adoção digital bem-sucedida?

Mensuração: o segredo para uma adoção digital bem-sucedida Uma adoção digital bem-sucedida envolve uma série de passo, mudanças e – principalmente – investimentos. Mapear um caminho para a adoção digital é essencial – sua empresa só alcançará ganhos de produtividade e...

Continue reading →

Adoção digital: o que está segurando sua empresa?

Adoção digital: o que está segurando sua empresa? Muitos CEOs reconhecem a necessidade de evoluir suas operações, estratégia de negócios e experiência do cliente para ter sucesso através da adoção digital. Mas muitos apenas embarcam em uma jornada digital sem definir...

Continue reading →

Atendimento ao cliente online: 7 soluções para encantar o consumidor

O tempo em que os consumidores aceitavam empresas que não investem em um bom atendimento online acabou! Hoje os clientes são muito exigentes e, amparados pelo avanço da tecnologia, querem ter várias opções para a comunicação com as marcas. Chat...

Continue reading →

Estratégia de marketing de diferenciação: guia para sair da mesmice

Estratégia de marketing de diferenciação: guia para sair da mesmice A internet aproximou mais as empresas de seu público-alvo. A conexão também aumentou o alcance das ações, abrindo possibilidades para que marcas de pequeno, médio ou grande porte pudessem disputar...

Continue reading →

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão!

Quer gerar leads? Saiba como fazer um e-book campeão! Como você costuma disponibilizar conteúdo de qualidade para o seu público? Saber como fazer um e-book é o primeiro passo para começar a aproveitar todo o potencial que esse recurso pode...

Continue reading →

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada?

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada? Onde quer que você olhe, as pessoas estão falando sobre transformação digital 2.0 – mas o que seria esse conceito de fato? A transformação digital refere-se à digitalização de todos os dados, processos e...

Continue reading →

Conheça as principais táticas para expandir sua empresa

Saber que escalar um negócio é difícil. É preciso um esforço considerável para encontrar táticas para expandir sua empresa. Por isso é importante limpar a mente e olhar as coisas em perspectiva. Isso pode ajudar a identificar maneiras de expandir...

Continue reading →