Descubra como as landing pages geram leads para sua empresa

  Descubra como as landing pages geram leads para sua empresa – e comece já! Muito tráfego para pouca conversão: eis aí um problema comum para muitas empresas que negligenciam e esquecem que as landing pages geram leads – desde que...

Continue reading →

Descubra como contratar uma boa equipe de marketing digital

Estruturar uma equipe de Marketing Digital pode ser uma tarefa difícil, pois depende de uma série de fatores: o plano e estratégia de crescimento de sua empresa, tipo de indústria, concorrentes, tamanho da organização, budget para contratar, entre outros. No...

Continue reading →

Como aumentar o ROI de suas campanhas

Cada vez mais as empresas e profissionais de marketing se sentem pressionados para mostrar um alto retorno sobre investimento – ROI em gastos com comunicação. Com o marketing adquirindo cada vez mais importância no processo de pré-vendas, a capacidade de...

Continue reading →

Como atrair pacientes com a ajuda da internet

As mudanças nos hábitos de consumo das pessoas estão afetando também a forma como elas encontram um profissional da saúde, colocando o marketing como uma poderosa ferramenta para atrair pacientes. Especialmente quando observamos o cenário atual: os tempos estão mudando...

Continue reading →

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas

Como usar o Marketing Digital para aumentar suas Vendas Qualquer negócio exige algum tipo de promoção para garantir o seu crescimento. E o marketing digital pode ser a resposta certa para alavancar não só o desenvolvimento, mas também o volume...

Continue reading →

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018

Por que investir em conteúdo para a sua empresa em 2018 Com a sociedade em constante transformações – tecnológicas e sociais, cada vez mais empresas estão fundamentando suas estratégias em um plano de marketing de conteúdo eficaz. É através dele sua...

Continue reading →

B2B Inbound Marketing: estratégias inovadoras para 2018

Muitas empresas estão com seu planejamento de B2B Inbound Marketing já em fase de finalização. Outras já estão até com ele pronto, só esperando o início de 2018 para colocar as ações em prática. Por isso achamos que seria útil...

Continue reading →

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra Na nova era da venda, os leads não querem ser incomodados – mas sim envolvidos e auxiliados em suas tomadas de decisão. O marketing de conteúdo é o caminho para...

Continue reading →

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B Muitas empresas insistem em desprezar o LinkedIn em suas estratégias de marketing digital. Isso é um grande erro – especialmente para aquelas que atuam no B2B. O LinkedIn pode não ter o mesmo recurso...

Continue reading →

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas Os avanços na área de desenvolvimento de softwares e a ampliação do alcance da tecnologia na comunicação fizeram com que um novo ambiente tomasse forma no meio digital - a...

Continue reading →

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios Basta fazer uma breve retrospectiva para perceber como o marketing digital mudou a maneira como fazemos negócios. Com a transformação digital avançando de forma contínua todos os dias, as barreiras para entrar...

Continue reading →

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis Você, com certeza, já deve ter ouvido os termos "gestão ágil" ou "metodologia ágil". São conceitos muito presentes no universo dos desenvolvedores de software. No universo das agências de marketing...

Continue reading →