Tendências em vendas B2B para 2019

5 tendências em vendas B2B para ficar de olho em 2019 A cada ano, surgem novas tendências em vendas B2B. Nos anos anteriores, pudemos observar a ascensão dos micro-momentos, a automação de vendas e o crescimento explosivo de ferramentas de...

Continue reading →

Conteúdo gerado pelo usuário: obtenha os resultados certos

Conteúdo gerado pelo usuário: como obter os melhores resultados Influenciadores, celebridades ou usuários fiéis: muitas empresas estão experimentando os bons resultados do crescimento do conteúdo gerado pelo usuário (ou User-Generated Content – UCG) nas mídias sociais. A tendência em 2019 é...

Continue reading →

Desvende o futuro do marketing B2B em 2019

Desvende o futuro do marketing B2B em 2019 Prever o futuro do marketing B2B continua sendo um esforço difícil e desafiador. Nos últimos dez anos, vimos uma tumultuosa reviravolta no mundo dos compradores e na adaptação ao marketing digital. Mas...

Continue reading →

4 passos para uma nutrição de leads que converte mais

4 passos para uma nutrição de leads que converte mais Atrair mais clientes potenciais só funciona quando sua empresa conta com uma estratégia de nutrição de leads que converte mais. É preciso ajudá-los a progredir ao longo do caminho para...

Continue reading →

O que é geomarketing? Crie estratégias usando a localização do seu cliente

O que é geomarketing? Crie estratégias usando a localização do seu cliente Você já experimentou a sensação de abrir uma janela no navegador e encontrar anúncios que parecem que foram feitos exclusivamente para você? Chega a ser curioso como as...

Continue reading →

Como o blockchain vai transformar o marketing digital?

Como o blockchain vai transformar o marketing digital? Para atrair leads e fazer negócios, as empresas estão sempre buscando novos meios e estratégias para atingir seu público-alvo. Vale tudo: alguns usam vídeos de gatinhos fofos, outros alimentam seus blogs e redes...

Continue reading →

5 estratégias para atrair leads potenciais e gerar negócios

5 estratégias para atrair leads potenciais – e gerar mais negócios Sua empresa pode empregar os mais exaustivos (e caros) esforços em marketing e vendas, mas se não estiver tentando atrair leads potenciais, provavelmente tudo isso será um grande desperdício. Sem...

Continue reading →

7 estratégias de marketing de baixo custo para sua empresa

7 estratégias de marketing de baixo custo para sua empresa Atrair mais leads e converter mais clientes pode ser um desafio – especialmente na hora de manter o orçamento sob controle. Essa é uma das vantagens de apostar no marketing digital...

Continue reading →