Manual completo para usar o WhatsApp Marketing

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing Você já pensou em implementar uma estratégia de WhatsApp Marketing? Essa plataforma é mais do que um simples mensageiro, podendo se tornar o principal canal de conversão da sua empresa. No entanto, para...

Continue reading →

Guia do pré e pós-venda: o que é, ações e como gerar valor

Guia do pré e pós-venda: o que é, ações e como gerar valor Quando pensamos sobre o que é pré-venda e pós-venda, os primeiros conceitos que costumam vir à mente referem-se ao período imediatamente anterior ao consumo do produto ou...

Continue reading →

Campanha de marketing digital: nacional ou regional?

Campanha de marketing digital: nacional ou regional? O potencial de uma campanha de marketing digital é bastante vasto, podendo se restringir a uma única região específica ou até alcançar todo um país. Para atingir o sucesso, é necessário ter muito...

Continue reading →

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada?

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada? Onde quer que você olhe, as pessoas estão falando sobre transformação digital 2.0 – mas o que seria esse conceito de fato? A transformação digital refere-se à digitalização de todos os dados, processos e...

Continue reading →

A importância de uma agência de marketing de conteúdo

Agência de marketing de conteúdo: sua empresa precisa de uma? Uma agência de marketing de conteúdo e a sua empresa possuem um objetivo em comum: gerar tráfego para atrair leads com potencial alto de conversão. Prova disso é o resultado de...

Continue reading →

Como calcular o ROI de suas campanhas

Como calcular o ROI de suas campanhas de marketing digital integrado Muitas empresas têm uma certa dificuldade sobre como calcular o ROI de suas ações de marketing. Você faz parte desse grupo? Então esse artigo pode ser especialmente útil para...

Continue reading →

Saiba como vender para os 7 tipos de clientes mais comuns no marketing

Saiba como vender para os 7 tipos de clientes mais comuns no marketing Atender bem a todos os tipos de cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Isso requer um entendimento aprofundado sobre as particularidades de cada um...

Continue reading →

Como atrair clientes novos e ainda fidelizar os antigos? Confira!

Como atrair clientes novos e ainda fidelizar os antigos? Confira! Para imergir de vez no mundo digital, entender como atrair clientes novos e ainda fidelizar a base atual, você precisa perceber que algumas mudanças de pensamento são necessárias na rotina...

Continue reading →