Inovação digital: 6 exemplos de inteligência artificial no dia a dia

A inteligência artificial não se restringe às representações que costuma ter na mídia, por exemplo, de robôs com aparência humanoide tramando a dominação mundial. Em vez disso, é composta por algoritmos inteligentes capazes de aprimorar o dia a dia...

Continue reading →

Marketing na web: saiba como promover sua empresa nas redes sociais

Existem diversas maneiras de como promover sua empresa nas redes sociais. De fato essa preocupação tem grande fundamento pela importância das plataformas nos dias de hoje. É possível aumentar o conhecimento da marca, elevar o tráfego no site, gerar...

Continue reading →

Veja como gerar novas oportunidades de negócios para a sua empresa

Está precisando conquistar novas oportunidades de negócios? Não se trata de algo vinculado à sorte. Em vez disso, depende da eficácia das estratégias planejadas e executadas pela sua empresa.O seu setor de marketing tem tudo para ser o principal...

Continue reading →

Presença digital: por que avaliar o nível de maturidade online da empresa?

Como anda a presença digital da sua empresa? Se ela não está no nível de maturidade adequado, ficará cada vez mais difícil alcançar os seus objetivos com o ambiente online. Você já pensou nisso?Apenas estar presente na internet não...

Continue reading →

Como usar a tecnologia para proporcionar um bom atendimento ao cliente?

A tecnologia é uma poderosa aliada de vários setores da sua empresa. Basta saber usar a melhor ferramenta para cada necessidade do seu negócio. Isso também vale para a sua capacidade de proporcionar um bom atendimento ao cliente.Atender bem...

Continue reading →

Entenda a influência do marketing digital nos 4 Ps do marketing

Levando em consideração que ter ações focadas na marca e no relacionamento com os clientes é primordial atualmente, como será que os 4 ps do marketing entram nessa história em se tratando do ambiente digital?Cuidar do seu planejamento a...

Continue reading →

Aprenda aqui como fazer um plano de mídia digital eficiente

Você certamente sabe da importância de planejar muito bem as suas ações de marketing digital com antecedência e documentar todo esse processo. No entanto, você está dando a devida atenção ao seu plano de mídia digital?A elaboração do plano...

Continue reading →

Métricas de marketing: o que fazer após coletar os dados?

Você provavelmente já sabe da importância de analisar as suas métricas de marketing com regularidade. No entanto, tem certeza sobre quais passos devem ser tomados depois disso?Simplesmente acumular dados não serve de nada para a sua estratégia. Obter diagnósticos...

Continue reading →