KPIs de Marketing Digital que todo CEO / CMO deve acompanhar

Você consegue responder rapidamente se os esforços de marketing de sua empresa estão dando certo? Se você tem dificuldades com essa resposta, é hora de rever seus KPIs de Marketing Digital. Os KPIs são fundamentais para a estratégia de crescimento...

Continue reading →

Tudo sobre Account-Based Marketing (ABM)

O Account-Based Marketing (ABM) surgiu em resposta ao maior desafio que as empresas enfrentam agora: atingir seu público-alvo de maneira efetiva. Isso significa que as ações de marketing digital atual não envolvem apenas a publicação de um anúncio ou conteúdo...

Continue reading →

Personalização de conteúdo no futuro do marketing B2B

Personalização de conteúdo: a chave para o futuro do marketing B2B Engana-se quem pensa que a personalização de conteúdo envolve apenas abordar os clientes pelo nome. A personalização eficaz implica entender quem são seus clientes potenciais e fornecer o conteúdo...

Continue reading →

Conheça as tendências de conteúdo para 2020

Tudo indica que 2020 será o ano para o marketing de conteúdo e o SEO. O uso dos dados tem permitido a produção de um conteúdo cada vez mais focado nas necessidades dos clientes, que atua de fato como...

Continue reading →

5 dicas para criar um conteúdo vendedor – comece já!

Oferecer conteúdo vendedor e relevante é a força motriz por trás de todas as campanhas de marketing digital de resultados. Mesmo a estratégia mais brilhante suportada pela tecnologia de marketing mais avançada não alcançará seus objetivos se o conteúdo que...

Continue reading →

Estratégias de marketing B2B para colocar em prática já

Estratégias de marketing B2B para colocar em prática já – e estimular o crescimento dos negócios A grande função do marketing é gerar, nutrir e converter leads. Para isso, é preciso utilizar uma variedade diferente de estratégias de marketing B2B,...

Continue reading →

UP2Place Digital recebe prêmio no RD Summit 2019

Letícia Frasão, Analista de SEM da UP2Place, e Felipe Dalcarobo, Gerente de Sucessos da Resultados Digitais - responsável pelo sucesso da agência.  O RD Summit 2019, que acontece todo ano em Florianópolis/SC, já acabou - mas a UP2Place Digital está...

Continue reading →

5 dicas para melhorar a experiência do cliente B2B

O mercado atual dispõe de inúmeras opções para cada produto e serviço, o que tornou a capacidade de oferecer uma boa experiência do cliente B2B uma importante vantagem competitiva nos negócios. Este novo cenário é em grande parte resultado da...

Continue reading →

3 dicas de distribuição de conteúdo para alavancar seu site

Ter uma boa estratégia de distribuição de conteúdo inbound é essencial para empresas que buscam gerar mais tráfego para seus sites e atrair mais leads qualificados. Ao otimizar suas estratégias de distribuição de conteúdo, sua empresa não apenas aumenta seu...

Continue reading →

As 7 regras atuais do inbound marketing eficaz

Já falamos muito aqui sobre inbound marketing eficaz: o que é, como fazer, quais são os resultados que sua empresa pode obter e muito mais. Mas a transformação digital que vivemos hoje faz com que as coisas estejam constantemente se...

Continue reading →

Advocate marketing e seu efeito no sucesso de sua empresa

Advocate marketing e seu efeito no sucesso de sua empresa O meio digital oferece um mundo de oportunidades para as empresas atingirem seus clientes potenciais – conteúdos, anúncios nos mais diversos formatos e metodologias diferentes, como o advocate marketing. O uso...

Continue reading →

Contar com um CRM para equipe de vendas é um bom negócio?

A maioria das empresas acredita que garantir uma boa experiência do cliente é essencial para seu sucesso. Mas deixar todo este processo em mecanismos rudimentares pode tornar essa meta impossível. É aí que entra o CRM para equipe de...

Continue reading →