Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra

Como o conteúdo pode guiar leads na jornada de compra Na nova era da venda, os leads não querem ser incomodados – mas sim envolvidos e auxiliados em suas tomadas de decisão. O marketing de conteúdo é o caminho para...

Continue reading →

Saiba formas de capacitar melhor o seu time de marketing

Saiba formas de capacitar melhor o seu time de marketing Gestão de pessoas não é uma tarefa fácil. Dentro das empresas, a área de gestão e recursos humanos ocupa parte importante do funcionamento interno. No objetivo de atrair novas possibilidades...

Continue reading →

Como preparar o seu orçamento de marketing para 2018

Como preparar o seu orçamento de marketing para 2018 2017 foi um ano interessante para o setor de marketing digital e para as empresas que souberam tirar proveito disso. O próximo passo é começar a planejar seu orçamento de marketing...

Continue reading →

Veja como converter leads B2B com a estratégia do seu blog

Veja como converter leads B2B com a estratégia do seu blog Antes de formular qualquer estratégia de marketing para o seu negócio digital, é fundamental entender como ocorrem as negociações no ambiente virtual. A chamada jornada de compra do usuário deve ser...

Continue reading →

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B

Melhores práticas do LinkedIn para empresas B2B Muitas empresas insistem em desprezar o LinkedIn em suas estratégias de marketing digital. Isso é um grande erro – especialmente para aquelas que atuam no B2B. O LinkedIn pode não ter o mesmo recurso...

Continue reading →

Entenda como atrair leads em potencial através do digital

Entenda como atrair leads em potencial através do digital O regime de acessos e compartilhamento de informações na Internet vem alcançando patamares históricos desde a difusão da rede no início dos anos 2000. Assim, devido à velocidade, agilidade e quantidade das conexões...

Continue reading →

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas

Saiba como transformar seu site em uma máquina de vendas Os avanços na área de desenvolvimento de softwares e a ampliação do alcance da tecnologia na comunicação fizeram com que um novo ambiente tomasse forma no meio digital - a...

Continue reading →

Facebook testa novo feed – como fica o conteúdo das marcas?

Facebook testa novo feed - como fica o conteúdo das marcas? As estratégias de conteúdo das marcas precisam se adaptar às constantes mudanças no cenário das redes sociais. O Facebook anunciou recentemente um novo feed de notícias. O novo algoritmo priorizará...

Continue reading →

Benefícios da automação do Marketing

Benefícios da automação do Marketing Se você tem considerado a automação do marketing para sua empresa, é importante ter uma boa compreensão do que esperar e quais são os principais benefícios antes de começar. O primeiro passo é entender que automação...

Continue reading →

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios

Marketing digital e a influência em como fazemos negócios Basta fazer uma breve retrospectiva para perceber como o marketing digital mudou a maneira como fazemos negócios. Com a transformação digital avançando de forma contínua todos os dias, as barreiras para entrar...

Continue reading →

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis

Veja dicas para tornar as equipes de marketing mais ágeis Você, com certeza, já deve ter ouvido os termos "gestão ágil" ou "metodologia ágil". São conceitos muito presentes no universo dos desenvolvedores de software. No universo das agências de marketing...

Continue reading →

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes

E-mail marketing como estratégia para fidelizar clientes O e-mail marketing é um dos melhores meios para converter leads em clientes leais e de longo prazo. Tanto que 80% das marcas apostam nele para garantir mais retenção de clientes. E outros...

Continue reading →