5 fatores-chave para sua empresa ter um site B2B eficaz

5 fatores-chave para sua empresa ter um site B2B eficaz O site de sua empresa é uma espécie de vitrine, onde você apresenta as suas melhores soluções para o seu público – por isso, ter um site B2B eficaz é...

Continue reading →

Como criar uma boa estratégia de experiência do cliente B2B

Como criar uma boa estratégia de experiência do cliente B2B Oferecer uma boa experiência do cliente B2B nos dias de hoje pode fazer toda a diferença. Clientes com altos níveis de satisfação nem sempre significam clientes leais à sua empresa:...

Continue reading →

Inteligência competitiva: como aplicar em sua estratégia

Inteligência competitiva: como aplicar em sua estratégia Talvez sua empresa nunca tenha um bom relacionamento com as suas concorrentes – mas isso não impede de aprender algo com seus pontos fortes e fracos. É assim que ela acumula inteligência competitiva. Ao...

Continue reading →

Como funciona o ciclo de vendas B2B: o guia definitivo

Como funciona o ciclo de vendas B2B: o guia definitivo A transformação digital está revolucionando a forma como as empresas estão fazendo negócios – então não é surpresa que o ciclo de vendas B2B esteja se reformulando. As mídias sociais e...

Continue reading →

KPIs para empresas B2B: conheça os principais indicadores

KPIs para empresas B2B: conheça os principais indicadores Os KPIs para empresas B2B são fundamentais para mensurar o sucesso dos negócios. São eles ajudam a nortear os investimentos, controlar as metas e direcionar os esforços rumo aos bons resultados de...

Continue reading →

Entenda o cliente B2B atual – e como isso afeta sua empresa

Entenda o cliente B2B atual – e como isso afeta sua empresa Para muitas empresas e especialistas de marketing digital, o cliente B2B atual pode parecer uma incógnita. A busca por leads é uma preocupação constante – mas, eventualmente, pode ser...

Continue reading →

Instagram para empresas B2B: dicas para transformar seu feed

Instagram para empresas B2B: 6 dicas para transformar seu feed Ultimamente tem se falado muito sobre a aplicação do Instagram para empresas B2B. A plataforma tem evoluído cada vez mais, tornando-se uma boa alternativa para empresas em busca de mais...

Continue reading →

Entenda como o marketing data driven ajuda empresas B2B

Entenda como o marketing data driven ajuda empresas B2B As empresas – independentemente de suas áreas de atuação – estão sempre sob a pressão de fazer mais prospecção e gerar de leads para trazer mais negócios e impulsionar suas vendas....

Continue reading →

Descubra como otimizar sua estratégia B2B no Facebook

Descubra como otimizar sua estratégia B2B no Facebook Mesmo com os recentes escândalos sobre coleta de dados, o Facebook continua a ser a plataforma de mídia social mais popular do mundo – mantendo-se como um dos principais canais para sua...

Continue reading →

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais

3 dicas para reverter a queda de alcance das redes sociais Quem trabalha o marketing digital em suas estratégias de comunicação certamente já vem notando a queda de alcance das redes sociais. Sem dúvidas, o efeito mais visível vem do Facebook,...

Continue reading →

5 mudanças que garantem um site gerador de leads

5 mudanças que garantem um site gerador de leads para sua empresa A geração de leads é uma das principais preocupações entre CEOs, líferes e empresários em todo o mundo. Mas a grande maioria esquece de checar se conta de...

Continue reading →

Como criar o melhor SLA para sua empresa

Como criar o melhor SLA para sua empresa Na era digital, é essencial investir no SLA (Service Level Agreements) para unir os departamentos de marketing e vendas em busca de um objetivo comum: vender – cada vez mais e melhor. Nos...

Continue reading →