Audio branding – sua empresa tem a sua?

Experiências sensoriais também dizem muito sobre a forma como as pessoas se relacionam com uma marca. Pense no cheiro do café daquela cafeteria, o sabor da batata frita ou barulho de uma latinha de refrigerante sendo aberta – é...

Continue reading →

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing

Manual completo para usar o WhatsApp Marketing Você já pensou em implementar uma estratégia de WhatsApp Marketing? Essa plataforma é mais do que um simples mensageiro, podendo se tornar o principal canal de conversão da sua empresa. No entanto, para...

Continue reading →

Guia do pré e pós-venda: o que é, ações e como gerar valor

Guia do pré e pós-venda: o que é, ações e como gerar valor Quando pensamos sobre o que é pré-venda e pós-venda, os primeiros conceitos que costumam vir à mente referem-se ao período imediatamente anterior ao consumo do produto ou...

Continue reading →

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada?

Transformação digital 2.0: sua empresa está preparada? Onde quer que você olhe, as pessoas estão falando sobre transformação digital 2.0 – mas o que seria esse conceito de fato? A transformação digital refere-se à digitalização de todos os dados, processos e...

Continue reading →

A importância de uma agência de marketing de conteúdo

Agência de marketing de conteúdo: sua empresa precisa de uma? Uma agência de marketing de conteúdo e a sua empresa possuem um objetivo em comum: gerar tráfego para atrair leads com potencial alto de conversão. Prova disso é o resultado de...

Continue reading →

Como calcular o ROI de suas campanhas

Como calcular o ROI de suas campanhas de marketing digital integrado Muitas empresas têm uma certa dificuldade sobre como calcular o ROI de suas ações de marketing. Você faz parte desse grupo? Então esse artigo pode ser especialmente útil para...

Continue reading →

Entenda a influência do marketing digital nos 4 Ps do marketing

Levando em consideração que ter ações focadas na marca e no relacionamento com os clientes é primordial atualmente, como será que os 4 ps do marketing entram nessa história em se tratando do ambiente digital?Cuidar do seu planejamento a...

Continue reading →

Marketing de permissão: o que é e como funciona

Marketing de permissão: o que é e como funciona O marketing de permissão é um termo que promete se tornar cada vez mais popular no planejamento de digital de empresas brasileiras. Especialmente com a promulgação da LGPD. Quando bem feito, permite...

Continue reading →

Como construir seu funil de vendas no Instagram

Como construir seu funil de vendas no Instagram e alavancar seu negócio Muitas empresas custaram a enxergar as redes sociais, como o Instagram, como uma fonte de geração de leads e conversões. Parte disso pode ser responsabilidade das próprias plataformas, que...

Continue reading →

Por que manter o site atualizado é importante?

Por que manter o site atualizado é importante? Com a popularização das redes sociais e seus altos índices de acesso, muitas empresas estão se perguntando “manter o site atualizado é importante? ”. Para responder esta pergunta, vamos imaginar um cenário –...

Continue reading →

Entenda a evolução da mídia programática

Entenda a evolução da mídia programática – e como isso afeta seus negócios Quando a mídia programática surgiu no mercado, a grande maioria das empresas e dos anunciantes se concentrou no retargeting básico, voltado mais para o topo do funil...

Continue reading →

Como explorar seu calendário de marketing digital integrado

Como explorar seu calendário de marketing digital integrado O carnaval deste ano está próximo – e muitas empresas estão considerando a data em seu calendário de marketing digital integrado para ações especiais de geração de leads e vendas. Tanto no marketing...

Continue reading →