Como construir seu funil de vendas no Instagram

Como construir seu funil de vendas no Instagram e alavancar seu negócio Muitas empresas custaram a enxergar as redes sociais, como o Instagram, como uma fonte de geração de leads e conversões. Parte disso pode ser responsabilidade das próprias plataformas, que...

Continue reading →

Por que manter o site atualizado é importante?

Por que manter o site atualizado é importante? Com a popularização das redes sociais e seus altos índices de acesso, muitas empresas estão se perguntando “manter o site atualizado é importante? ”. Para responder esta pergunta, vamos imaginar um cenário –...

Continue reading →

Entenda a evolução da mídia programática

Entenda a evolução da mídia programática – e como isso afeta seus negócios Quando a mídia programática surgiu no mercado, a grande maioria das empresas e dos anunciantes se concentrou no retargeting básico, voltado mais para o topo do funil...

Continue reading →

Como explorar seu calendário de marketing digital integrado

Como explorar seu calendário de marketing digital integrado O carnaval deste ano está próximo – e muitas empresas estão considerando a data em seu calendário de marketing digital integrado para ações especiais de geração de leads e vendas. Tanto no marketing...

Continue reading →

35 métricas de marketing digital para acompanhar em 2019

35 métricas de marketing digital integrado para sua empresa acompanhar em 2019 No mundo dos negócios de hoje, o objetivo é sempre trazer mais resultados: mais vendas, mais faturamento, mais presença de marca. Mas para saber se a sua empresa...

Continue reading →

Mulheres no marketing digital: descubra quem faz a diferença

Mulheres no marketing digital: descubra quem faz a diferença Cada vez mais as mulheres estão dominando o cenário corporativo: hoje elas correspondem a 44% do mercado formal de trabalho no Brasil. E as mulheres no marketing digital fazem parte dessas...

Continue reading →

Vídeos ao vivo no B2B: uma estratégia que traz resultados

Vídeos ao vivo no B2B: uma estratégia que traz resultados Não é de hoje que o vídeo é apontado como a melhor tática de marketing digital dos últimos tempos – abordamos o tema aqui e aqui. E isso só tem...

Continue reading →

Como palavras-chave long tail podem alavancar sua empresa

Como as palavras-chave long tail podem alavancar os negócios em sua empresa Cerca de 70% de todas as pesquisas realizadas nos mecanismos de buscas são feitas usando palavras-chave long tail – ou cauda longa. Esta estatística poderosa mostra como as long...

Continue reading →

Gere mais negócios no SaaS com o marketing freemium

Explore o marketing freemium para gerar mais negócios Pode parecer pouco estratégico oferecer seu produto ou serviço (mesmo que seja uma pequena parcela dele) gratuitamente – mas apostar no marketing freemium pode ser a estratégia com mais eficiência econômica à...

Continue reading →

As melhores redes sociais B2B para alavancar seus negócios

Conheça as melhores redes sociais B2B para alavancar seus negócios As empresas estão cada vez mais explorando seus canais de redes sociais para se relacionarem com seus clientes – e a tendência é que isso continue a crescer ainda mais....

Continue reading →

Como acelerar a maturidade digital: 7 estratégias eficazes

Como acelerar a maturidade digital: 7 estratégias eficazes Acelerar a maturidade digital tem sido a principal preocupação dos líderes empresariais de diversas indústrias em todo o mundo. Segundo uma pesquisa do setor, mais de 90% das empresas acredita que serão...

Continue reading →

Conheça o status da maturidade digital em sua empresa

O status da maturidade digital no processo de transformação digital em sua empresa Para garantir o sucesso de sua empresa, é essencial saber as respostas de duas questões essenciais: onde ela se encontra hoje e onde ela quer estar no...

Continue reading →