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SOPHIA – PRIMA

SAIBA COMO A EMPRESA PRIMA, DE TI, AUMENTOU SEUS LEADS EM 474% – EM UM ANO!
Fundada em 1993, a Prima é especialista em soluções tecnológicas para o gerenciamento de instituições de ensino, escolas de cursos livres, bibliotecas e acervos não bibliográficos através da linha de softwares SophiA. Desde 2018 a empresa faz parte do grupo Volaris, organização multinacional de softwares que atua como uma divisão da Constellation Software, uma das companhias de tecnologia de maior sucesso no Canadá.
Solução
Aumentar a presença digital da marca e alavancar os resultados de negócios através dos canais digitais eram os principais objetivos do plano estratégico criado para a Prima em 2017 – que não logrou êxito com a agência inicialmente contratada. Porém, seus gestores encontraram a UP2Place e deram início a uma nova estratégia digital, formulada pela própria agência e aprovada pela empresa. Os processos estabelecidos entre a UP2Place, o marketing e o comercial, trabalhando a automatização das jornadas, possibilitaram a geração de leads muito bem qualificados e reais oportunidades, gerando assim um aumento consistente nas taxas de contatos realizados e conversões de vendas.
+474% Crescimento
Orgânico
+2.314
Oportunidades
Geradas
jan/2018 – ago/19
2,5 anos Tempo de Parceria

SOPHIA – PRIMA

SAIBA COMO A EMPRESA PRIMA, DE TI, AUMENTOU SEUS LEADS EM 474% – EM UM ANO!
Fundada em 1993, a Prima é especialista em soluções tecnológicas para o gerenciamento de instituições de ensino, escolas de cursos livres, bibliotecas e acervos não bibliográficos através da linha de softwares SophiA. Desde 2018 a empresa faz parte do grupo Volaris, organização multinacional de softwares que atua como uma divisão da Constellation Software, uma das companhias de tecnologia de maior sucesso no Canadá.
+474%
Crescimento Orgânico
+2314
Oportunidades
2,5 anos
Tempo de Parceria
Solução
Aumentar a presença digital da marca e alavancar os resultados de negócios através dos canais digitais eram os principais objetivos do plano estratégico criado para a Prima em 2017 – que não logrou êxito com a agência inicialmente contratada. Porém, seus gestores encontraram a UP2Place e deram início a uma nova estratégia digital, formulada pela própria agência e aprovada pela empresa.
logo compugraf
+314%
Crescimento Orgânico
+826
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019
1,5 ano
Tempo de Parceria

COMPUGRAF

Uma das mais importantes empresas do setor, a Compugraf é especializada em Segurança da Informação, tendo mais 37 anos de mercado. Trata-se de uma empresa 100% brasileira, com mais de 300 clientes ativos em nível nacional, além de parcerias com empresas de tecnologia reconhecidas mundialmente.
Solução
Em 2018 a Compugraf retomou sua jornada no mundo digital, após 10 anos de ausência, aproveitando assim todo seu potencial reconhecido no mercado para reforçar sua autoridade através dos canais digitais. A UP2Place foi fundamental no planejamento digital da Compugraf, definindo a estratégia que contou com o desenvolvimento de um novo site, estudos de palavras-chave, criação de conteúdos, jornadas de compras, automações do marketing, qualificações e entrega de leads para o time comercial – sempre utilizando o RDStation como plataforma de marketing para apoiar as ações da estratégia.
+295%
Crescimento
Orgânico
+1567
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019
4 anos
Tempo de
Parceria

Luciana Pepino Cirurgia Plástica

Fundada e dirigida pela cirurgiã plástica Dra. Luciana Pepino, uma das mais renomadas do Brasil, a Clínica funciona na capital paulista e oferece tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, tendo um corpo clínico multidisciplinar e experiente.
Solução
A Clínica Dra. Luciana Pepino já investia no marketing digital, entretanto seu grande desafio era aproveitar a visitação do site e aumentar significativamente a conversão de leads e aumento do volume de consultas e cirurgias. A UP2Place rediscutiu a estratégia da clínica e implementou o Inbound Marketing, priorizando ações de inovação  e geração de oportunidades para consultas e cirurgias. 
+61%
Crescimento
Orgânico
+23
Oportunidades
Geradas
jan/2018 – ago/2019
3 anos
Tempo de
Parceria

Clínica Lange

Referência em cirurgia plástica, a Clínica Lange foi fundada e é dirigida pelo Dr. Eduardo Lange – Membro Especialista e titular da Sociedade Brasileira da Cirurgia Plástica e Membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery. Com quase duas décadas de atuação, realiza cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, tendo uma equipe multidisciplinar e de alto nível.
Solução
A Clínica Lange possuía um site e alguns conteúdos escritos e postados pelo próprio Dr. Eduardo Lange, entretanto entendeu que precisava avançar com um plano de marketing para aumentar sua autoridade e gerar oportunidades através dos canais digitais. Em 2017 contratou a UP2Place para desenhar e conduzir toda a sua estratégia.
+400% Crescimento Orgânico
+539
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019 (30 por mês)
2 anos
Tempo de Parceria

Home Agent

A Home Agent foi a primeira empresa de operação de atendimento baseada totalmente na casa dos operadores, prestando serviços de atendimento ao consumidor desde 2011. O modelo de negócio, adota plataformas tecnológicas modernas para descentralizar a central de teleatendimento, permitindo acesso a pessoas de maior qualificação – normalmente não disponíveis para call center tradicionais.
Solução
A Home Agent havia abandonado sua estratégia de Inbound Marketing por não estarem satisfeitos com o posicionamento da agência anterior e, principalmente, pelos resultados obtidos. A UP2Place foi fundamental para ajudar a Home Agent a entender melhor a jornada de uma estratégia de Inbound Marketing madura e robusta e, para isso, redesenhamos toda a sua estratégia, inclusive efetuando um redirecionamento no seu posicionamento orgânico – o objetivo traçado foi de gerar oportunidades através da sua estratégia digital.
+2600%
Crescimento Orgânico
+421
Oportunidades Geradas jan/2018 – ago/2019
2 anos
Tempo de Parceria

Supera

A Supera oferece o programa educacional, SUPERA Neuroeducação, voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitivas e das características socioemocionais dos alunos. Trata-se de uma metodologia aplicada há mais de 10 anos e que auxilia crianças, adolescentes e jovens a aumentar sua capacidade de aprendizado.
Solução
A Clínica Lange possuía um site e alguns conteúdos escritos e postados pelo próprio Dr. Eduardo Lange, entretanto entendeu que precisava avançar com um plano de marketing para aumentar sua autoridade e gerar oportunidades através dos canais digitais. Em 2017 contratou a UP2Place para desenhar e conduzir toda a sua estratégia.
+539%
Crescimento Orgânico
+256
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019
4 anos
Tempo de
Parceria

MMtec

Empresa que presta serviços de manutenção industrial, a MMtec foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer excelência em programas de melhorias em projetos industriais, manutenção preventiva explorando técnicas de análises de vibrações e balanceamentos, além de serviços de análise por termografia através do uso de equipamentos de última geração, fornecendo laudos técnicos e inspeções de vasos de pressão.
Solução
A MMTEC ainda não investia em estratégias digitais, com isso a UP2Place foi contratada para desenhar e executar toda a estratégia digital com foco no posicionamento orgânico e geração de oportunidades para seu time comercial.
+1615%
Crescimento
Orgânico
+14
Oportunidades
Geradas
jan/2018 – ago/2019
1,5 ano
Tempo de
Parceria

Oral FaceCare

Clínica que oferece os mais modernos serviços de odontologia estética, cirurgia ortognática e DTM (Desordens Temporomandibulares), possui consultórios na capital paulista e na cidade de Santos e uma equipe de especialistas para o tratamento estético e funcional.
Solução
A clínica é referência na sua região, mas não tinha nenhuma ação nos canais digitais (internet). Por esse motivo, a UP2Place desenhou – em parceria com o sócio da empresa – uma estratégia moderada para iniciar seus primeiros passos no digital, onde foi priorizado o reconhecimento da marca e aumento consistente do posicionamento orgânico dos buscadores. O resultado foi aumento na visitação, conversões e pacientes.
+52%
Crescimento
Orgânico
+1170
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019
1,5 anos
Tempo de
Parceria

Superbom

A Superbom surgiu em 1925, sendo pioneira no desenvolvimento e comercialização de produtos voltados ao público vegano/vegetariano no Brasil, tendo suas mercadorias comercializadas em mais de 25 mil pontos de venda em todo país – são variadas opções de sucos, geleias, proteínas, pratos prontos e méis, entre outros produtos. Inovadora, oferece opções diferenciadas e em 2019, lançou o Hambúrguer Vegano, premiado como produto mais inovador no mercado vegan no ano.
Solução
A equipe de marketing da Superbom já conduzia ações de marketing digital e criação de conteúdos com parceiros, mas a UP2Place foi contratada  pela sua experiência e visão ampla de uma estratégia digital de resultados.  Assim, UP2Place e Superbom redesenharam a estratégia digital e a UP2Place assumiu 100% o projeto, com a criação de conteúdos com foco na consolidação da autoridade da marca Superbom no mundo digital e aumento substancial da visitação orgânica do seu site, gerando maior relacionamento e engajamento dos consumidores da sua marca.
+44%
Crescimento
Orgânico
+379
Oportunidades Geradas
jan/2018 – ago/2019
1 ano
Tempo de
Parceria

VITA CHECKUP

O Vita Check-up foi fundado em 1999 e é considerado o mais completo serviço de medicina preventiva do Rio de Janeiro. Seu objetivo é a máxima promoção de saúde, aliando qualidade e humanização no atendimento que envolve todos os exames preventivos e, ainda, avaliação nutricional, psicológica e de postura. Também oferece serviços de vacinação, testes genéticos e identificação/tratamento de distúrbios do sono.
Solução
O projeto iniciou-se pela necessidade de melhor posicionamento da marca na sua região, bem como estreitar o relacionamento com clientes, além é claro na aquisição de novos clientes. A UP2Place  tem papel importante na sua estratégia digital, a qual incluiu o desenho da estratégia, criação de novo site, implementação de novos processos e tecnologias que integraram o marketing e vendas. A implementação da estratégia de Inbound Marketing, aliadas com ferramentas tecnológicas, foram perfeitas para atender as necessidades e objetivos do cliente.

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