Equipes bem-sucedidas de vendas são aquelas que entregam aquilo que o cliente e sua empresa buscam em três áreas principais:

  • Velocidade;
  • Transparência;
  • Experiência.

Mas hoje, em tempos de transformação digital e horizontes globalizados, as empresas que possuem equipes de representantes de vendas precisam ir além – e pensar em modelos de negócios que proporcionem economia e expansão de territórios na mesma medida. É aí que entra o Representante de Vendas – Digital.

Representante de Vendas – Digital: a união entre tecnologia e talento humano

Cada vez mais as empresas que contam com equipes de representantes comerciais enfrentam uma batalha interna: enquanto suas equipes de representantes querem manter um modelo de trabalho com base em conversas cara a cara, suas unidades de negócios querem converter tudo em digital porque é aí que está o crescimento.

Como muitos clientes B2B ainda desejam a interação humana em algum estágio da jornada do cliente, os vendedores precisam oferecer várias rotas para o mercado, com recursos humanos e digitais disponíveis em todos os estágios em diferentes graus de intensidade.

É aí que entra o Representante de Vendas – Digital: clique e descubra como ele pode ajudar a sua empresa a vender e crescer cada vez mais.

MARKETING & NEGÓCIOS

Coloque seu email abaixo para receber as atualizações do blog!

Acesse o e-mail enviado e confirme a assinatura, obrigado!