Não tem como falar em Marketing Digital sem falar de como mensurar e otimizar canais de Marketing Digital.

Em qualquer campanha ou investimento que sua empresa faça, seja em esforços de SEO, compra de mídia, etc., uma análise se faz necessária para medir a eficácia e o retorno, e assim poder tomar decisões.

O que acontece nesse momento é que muitas empresas ficam presas às métricas da vaidade, ou seja, medem o resultado de campanhas apenas em número de pageviews, aumento de seguidores no Twitter, número de “curtidas” no Facebook, entre outras métricas que não trazem a resposta para uma simples pergunta: Quanto isso contribuiu para as vendas ou como isso pode melhorar a ponto de contribuir?

Em nosso E-book sobre Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital, falamos bastante sobre como analisar sua atuação em Marketing Digital de forma geral e a identificar alguns pontos de fraqueza. Iremos mostrar de forma mais específica, para cada uma das principais ações de Marketing Digital, quais são as métricas mais importantes a serem analisadas e como elas podem ajudar a indicar otimizações.

Clique aqui para baixar gratuitamente!

como_mensurar_e_otimizar_canais_de_marketing_digital

MARKETING & NEGÓCIOS

Coloque seu email abaixo para receber as atualizações do blog!

Acesse o e-mail enviado e confirme a assinatura, obrigado!