Geração de leads: conheça técnicas efetivas para cada etapa do funil de vendas

A geração de leads e vendas costuma estar entre o top 3 de prioridades de toda empresa nos dias de hoje – seja qual for seu porte e área de atuação na economia atual.

Essa cobrança é ainda maior entre as organizações que contam com uma estratégia de Marketing Digital Integrado. Quais ações são mais efetivas na geração de leads? E como qualificá-los? O que é preciso ser feito para garantir ao time de vendas contatos com maiores chances de conversão?

Para isso, o marketing de conteúdo costuma ser a primeira resposta. É através dele que sua empresa constrói as iscas para atrair clientes potenciais no mar de informação da internet – cerca de 51% das pessoas prefere ter acesso às informações sobre um produto em várias fontes para tomar suas decisões de compra de maneira mais acertada.

Tão importante quanto a geração de leads neste processo é garantir que eles mantenham-se bem nutridos ao passarem por cada etapa do funil de vendas. Isso pode ser garantido promovendo a ação certa a cada momento certo – tornando o caminho para a conversão mais rápido e assertivo.

Para ajudar nisso, a UP2Place Digital preparou um ebook completo, com uma série de dicas que abordam as ferramentas mais indicadas na geração de leads e vendas para a sua empresa.

O Guia Prático de Geração de Leads traz um passo a passo, com uma série de iniciativas que podem ser implementadas com o uso de pouco tempo e esforço para gerar ótimos resultados.

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Em tempos de transformação digital, não se pode perder tempo: gere leads de maneira eficaz e garanta o melhor posicionamento para sua empresa no mercado – e à frente da concorrência!

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