Leads qualificados aumentam produtividade e resultados

Estima-se que apenas 1 em cada 4 leads gerados pelas organizações podem ser considerados de qualidade – os restantes não geram retorno algum (dados da Gleanster Research). Sendo assim, a busca por leads qualificados é essencial para toda empresa, inclusive as que atuam na área de tecnologia.

Nesse contexto, o inbound marketing ocupa papel de destaque na captação de possíveis clientes porque consegue criar um relacionamento com consumidores (potenciais e já conquistados), ajuda a posicionar a empresa como especialista em sua área e colabora com a geração de leads que possuam as características desejadas pela organização.

Em outras palavras, garantir um lead scoring eficaz possibilita à empresa investir em prospects com real potencial de conversão, obtendo melhores retornos. Sabemos que essa é uma tarefa árdua, por isso usamos toda nossa experiência para criar o Manual de geração de leads qualificados para empresas de TI/SaaS.

Com ele você conseguirá ampliar sua captação de prospects com grande potencial para consumir seus produtos e serviços. Boa leitura!

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MARKETING & NEGÓCIOS

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