Portfólio de Clientes

Portfólio de Clientes Atendidos

Geramos valor para os nossos Clientes com implementação de estratégias Digitais que geram Leads qualificados, alavancam vendas e cria uma autoridade no segmento.

EMPRESA: LUZTR

Segmento: B2B, Educação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: TPValue

Segmento: B2B, Educação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: IBLISS

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: Sophia

Fundada em 1993, a Prima é especialista em soluções tecnológicas para o gerenciamento de instituições de ensino, escolas de cursos livres, bibliotecas e acervos não bibliográficos através da linha de softwares SophiA. Desde 2018 a empresa faz parte do grupo Volaris, organização multinacional de softwares que atua como uma divisão da Constellation Software, uma das companhias de tecnologia de maior sucesso no Canadá.

Crescimento orgânico: 474%

Oportunidades: 2.314 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 2,5 anos

Descritivo do CASE:

Aumentar a presença digital da marca e alavancar os resultados de negócios através dos canais digitais eram os principais objetivos do plano estratégico criado para a Prima em 2017 – que não logrou êxito com a agência inicialmente contratada. Porém, seus gestores encontraram a UP2Place e deram início a uma nova estratégia digital, formulada pela própria agência e aprovada pela empresa.
Os processos estabelecidos entre a UP2Place, o marketing e o comercial, trabalhando a automatização das jornadas, possibilitaram a geração de leads muito bem qualificados e reais oportunidades, gerando assim um aumento consistente nas taxas de contatos realizados e conversões de vendas.

EMPRESA: Vitacheckup

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: Home Agent

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: Grupo Mult

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: Supere

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: Luciana Pepino

Segmento: tecnologia da Informação

Tamanho da Empresa: Pequena

Objetivos: Gerar leads qualificados, Otimizar conversões de funil, Ser referência, Vender para leads.

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EMPRESA: MMtec

Empresa que presta serviços de manutenção industrial, a MMtec foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer excelência em programas de melhorias em projetos industriais, manutenção preventiva explorando técnicas de análises de vibrações e balanceamentos, além de serviços de análise por termografia através do uso de equipamentos de última geração, fornecendo laudos técnicos e inspeções de vasos de pressão.

Crescimento orgânico: 539%

Oportunidades: 256 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 4 anos

Descritivo do CASE:

A MMTEC ainda não investia em estratégias digitais, com isso a UP2Place foi contratada para desenhar e executar toda a estratégia digital com foco no posicionamento orgânico e geração de oportunidades para seu time comercial.

EMPRESA: Oral Face Care

Clínica que oferece os mais modernos serviços de odontologia estética, cirurgia ortognática e DTM (Desordens Temporomandibulares), possui consultórios na capital paulista e na cidade de Santos e uma equipe de especialistas para o tratamento estético e funcional.

Crescimento orgânico: 1.615%

Oportunidades: 14 oportunidades (janeira/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 1,5 ano

Descritivo do CASE:

A clínica é referência na sua região, mas não tinha nenhuma ação nos canais digitais (internet). Por esse motivo, a UP2Place desenhou – em parceria com o sócio da empresa – uma estratégia moderada para iniciar seus primeiros passos no digital, onde foi priorizado o reconhecimento da marca e aumento consistente do posicionamento orgânico dos buscadores. O resultado foi aumento na visitação, conversões e pacientes.

EMPRESA: Superbom

A Superbom surgiu em 1925, sendo pioneira no desenvolvimento e comercialização de produtos voltados ao público vegano/vegetariano no Brasil, tendo suas mercadorias comercializadas em mais de 25 mil pontos de venda em todo país – são variadas opções de sucos, geleias, proteínas, pratos prontos e méis, entre outros produtos. Inovadora, oferece opções diferenciadas e em 2019, lançou o Hambúrguer Vegano, premiado como produto mais inovador no mercado vegan no ano.

Crescimento orgânico: 62%

Oportunidades: 1.170 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 2 anos

Descritivo do CASE:

A equipe de marketing da Superbom já conduzia ações de marketing digital e criação de conteúdos com parceiros, mas a UP2Place foi contratada pela sua experiência e visão ampla de uma estratégia digital de resultados. Assim, UP2Place e Superbom redesenharam a estratégia digital e a UP2Place assumiu 100% o projeto, com a criação de conteúdos com foco na consolidação da autoridade da marca Superbom no mundo digital e aumento substancial da visitação orgânica do seu site, gerando maior relacionamento e engajamento dos consumidores da sua marca.

Empresa: Submarino Viagens

Segmento: Viagens e Turismo

Website: www.submarinoviagens.com.br

Escopo: Inbound Marketing, Criação da Estratégia, Definição dos Personas, Criação Jornadas de Compras, Criação dos artigos e e-books, Estudo de Palavras-Chave, SEO On Site, Criação do Blog www.viajesemregras.com.br, Gerenciamento RD Station.

Empresa: Compugraf

Uma das mais importantes empresas do setor, a Compugraf é especializada em Segurança da Informação, tendo mais 37 anos de mercado. Trata-se de uma empresa 100% brasileira, com mais de 300 clientes ativos em nível nacional, além de parcerias com empresas de tecnologia reconhecidas mundialmente.

Crescimento Orgânico: 314%

Oportunidades: 826 (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de Parceria: 1,5 ano

Descritivo do CASE:

Em 2018 a Compugraf retomou sua jornada no mundo digital, após 10 anos de ausência, aproveitando assim todo seu potencial reconhecido no mercado para reforçar sua autoridade através dos canais digitais.
A UP2Place foi fundamental no planejamento digital da Compugraf, definindo a estratégia que contou com o desenvolvimento de um novo site, estudos de palavras-chave, criação de conteúdos, jornadas de compras, automações do marketing, qualificações e entrega de leads para o time comercial – sempre utilizando o RDStation como plataforma de marketing para apoiar as ações da estratégia.

 

Empresa: Clínica Garabet

Segmento: Saúde

Website: www.garabet.com.br

Empresa: Grupo Mult

Segmento: Tecnologia da Informação

Website: www.grupomult.com.br

Empresa: Superbom

Segmento: Indústria de Alimentos

Website: www.superbom.com.br

Empresa: Lobtec

Segmento: Tecnologia da Informação

Website: www.lobtec.com.br

Empresa: Clinica Lange

Referência em cirurgia plástica, a Clínica Lange foi fundada e é dirigida pelo Dr. Eduardo Lange – Membro Especialista e titular da Sociedade Brasileira da Cirurgia Plástica e Membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery. Com quase duas décadas de atuação, realiza cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, tendo uma equipe multidisciplinar e de alto nível.

Crescimento orgânico: 61%

Oportunidades: 23 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 3 anos

Descritivo do CASE:

A Clínica Lange possuía um site e alguns conteúdos escritos e postados pelo próprio Dr. Eduardo Lange, entretanto entendeu que precisava avançar com um plano de marketing para aumentar sua autoridade e gerar oportunidades através dos canais digitais. Em 2017 contratou a UP2Place para desenhar e conduzir toda a sua estratégia.

Empresa: MMTec

Segmento: Serviços / Indústria

Website: www.mmtec.com.br

Empresa: Clínica Luciana Pepino

Fundada e dirigida pela cirurgiã plástica Dra. Luciana Pepino, uma das mais renomadas do Brasil, a Clínica funciona na capital paulista e oferece tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, tendo um corpo clínico multidisciplinar e experiente.

Crescimento orgânico: 295%

Oportunidades: 1567 oportunidades (de janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 4 anos

Descritivo do CASE:

A Clínica Dra. Luciana Pepino já investia no marketing digital, entretanto seu grande desafio era aproveitar a visitação do site e aumentar significativamente a conversão de leads e aumento do volume de consultas e cirurgias. A UP2Place rediscutiu a estratégia da clínica e implementou o Inbound Marketing, priorizando ações de inovação e geração de oportunidades para consultas e cirurgias.

Empresa: SBA Residencial

Segmento: Residencial Idosos

Website: www.sbaresidencial.org.br

Empresa: Sistema do Varejo

Segmento: e-commerce

Website: www.sistemadovarejo.com.br

Empresa: Etrip

Segmento: Viagens e Turismo

Website: www.etrip.com.br

Empresa: JJ Assessoria

Segmento: Consultoria Recursos Humanos

Website: www.jjabrasil.com.br

Empresa: Hygeia

Segmento: Viagens e Turismo

Website: www.etrip.com.br

 

Empresa: Oral Face Care

Segmento: Saúde

Website: www.facecare.com.br

Empresa: Stabia

Segmento: Viagens e Turismo

Website: www.stabia.com.br

Empresa: Sophia

Segmento: Educação

Website: www.sophia.com.br

Empresa: ADTsys

Segmento: Tecnologia da Informação

Website: www.adtsys.com.br

Empresa: Tour House

Segmento: Viagens e Turismo

Website: www.tourhouse.com.br

Empresa: Home Agent

A Homem Agente foi a primeira empresa de operação de atendimento baseada totalmente na casa dos operadores, prestando serviços de atendimento ao consumidor desde 2011. O modelo de negócio, adota plataformas tecnológicas modernas para descentralizar a central de teleatendimento, permitindo acesso a pessoas de maior qualificação – normalmente não disponíveis para call center tradicionais.

Crescimento orgânico: 400%

Oportunidades: 539 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019 ou 30 por mês)

Tempo de parceria: 2 anos

Descritivo do CASE

A Home Agent havia abandonado sua estratégia de Inbound Marketing por não estarem satisfeitos com o posicionamento da agência anterior e, principalmente, pelos resultados obtidos. A UP2Place foi fundamental para ajudar a Home Agent a entender melhor a jornada de uma estratégia de Inbound Marketing madura e robusta e, para isso, redesenhamos toda a sua estratégia, inclusive efetuando um redirecionamento no seu posicionamento orgânico – o objetivo traçado foi de gerar oportunidades através da sua estratégia digital.

Empresa: Mapes

Segmento: Consultoria / Saúde

Website: mapesolutions.com

Empresa: VitaCheck-up

O Vita Check-up foi fundado em 1999 e é considerado o mais completo serviço de medicina preventiva do Rio de Janeiro. Seu objetivo é a máxima promoção de saúde, aliando qualidade e humanização no atendimento que envolve todos os exames preventivos e, ainda, avaliação nutricional, psicológica e de postura.
Também oferece serviços de vacinação, testes genéticos e identificação/tratamento de distúrbios do sono.

Crescimento orgânico: 44%

Oportunidades: 379 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 1 ano

Descritivo do CASE:

O projeto iniciou-se pela necessidade de melhor posicionamento da marca na sua região, bem como estreitar o relacionamento com clientes, além é claro na aquisição de novos clientes. A UP2Place tem papel importante na sua estratégia digital, a qual incluiu o desenho da estratégia, criação de novo site, implementação de novos processos e tecnologias que integraram o marketing e vendas. A implementação da estratégia de Inbound Marketing, aliadas com ferramentas tecnológicas, foram perfeitas para atender as necessidades e objetivos do cliente.

Empresa: Dot.Lib / Sciberbrain

Segmento: Educação

Website: www.sciberbrain.com.br

Empresa: Supera

A Supera oferece o programa educacional, SUPERA Neuroeducação, voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitivas e das características socioemocionais dos alunos. Trata-se de uma metodologia aplicada há mais de 10 anos e que auxilia crianças, adolescentes e jovens a aumentar sua capacidade de aprendizado.

Crescimento orgânico: 2.600%

Oportunidades: 421 oportunidades (janeiro/2018 a agosto/2019)

Tempo de parceria: 2 anos

Descritivo do CASE:

A Supera já investia em marketing digital, com criação de conteúdos e email marketing, mas não possuía uma estratégia bem definida para alavancar seus resultados. Com a parceria da UP2Place foi redesenhada a estratégia digital, foco no posicionamento orgânico, criação de conteúdos e na entrega de oportunidades para seu time de vendas. Além dos resultados obtidos este projeto destaca-se pela integração entre as áreas de marketing e vendas e utilização das ferramentas tecnológicas.

Empresa: Ibliss

Segmento: tecnologia da Informação

Website: www.ibliss.digital

Empresa: iCaptor

Segmento: Tecnologia da Informação

Website: www.icaptor.com.br

Empresa: LUZTR

Segmento: Consultoria / Inovação

Website: www.luztr.com

Empresa: Clinica Viver

Segmento: Saúde

Website: www.clinica-viver.com

Empresa: MaxilaCenter

Segmento: saúde

Website: www.maxilacenter.com.br

Empresa: Acesso Digital

Segmento: Tecnologia da Informação

Website: www.acessodigital.com.br

Empresa: BSN Medical

Segmento: Saúde

Website: www.bsnmedical.com.br

Empresa: JIKI Cosméticos

Segmento: Indústria / e-commerce

Website: www.jiki.com.br

Empresa: MIESS

Segmento: e-commerce

Website: www.miess.com.br

Empresa: Nutricore

Segmento: Saúde

Website: www.nutricore.com.br

Empresa: VDI Brasil

Segmento: Associação

Website: www.vdibrasil.com

Empresa: Viga Imóveis

Segmento: Imobiliária

Website: www.vigaimoveis.com.br

Empresa: Sanofi

Segmento: Saúde

Website: www.sanofi.com

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