sua empresa precisa aumentar as vendas B2B?

estratégia, tecnologia e pessoas.

O digital tem sido o combustível para as estratégias de vendas. Os líderes de vendas B2B que usam estratégias digitais efetivamente atingem crescimento cinco vezes maior se comparados aos que seguem sem adoção digital.
(Fonte: Mckinsey)

representante de Vendas B2B - digital como solução para a sua empresa.

A nossa estratégia de representante de vendas – digital é uma importante resposta aos desafios atuais da venda. A estratégia propõe resolver relevantes pontos em todo o processo de vendas,

Alcançar clientes distantes

Mais acesso a clientes fora dos grandes centros, ampliando sua abrangência territorial.

Vendas com alto ou baixo ticket médio

Comunicação mais eficiente, ágil e de baixo custo com clientes que possuem ticket médio baixo.

Conscientizar e envolver clientes

Canais de comunicação com clientes mais assertivos e frequentes, permitindo ativação direta.

Mensurar Retorno do Investimento (ROI)

Mais oportunidades para up-sell e cross-sell.

Suporte a equipe de vendas

Incremento no suporte e recursos para sua atual equipe de vendas em campo.

Aumentar a
frequência

Escala na operação comercial com menor investimento.

Reduzir custos com resultado

Aumento de receita com investimentos mais baixos.

Solicite o contato de um especialista

Garanta todos esses benefícios para sua operação de vendas B2B.

estratégias personalizadas para empresas com representante de
vendas B2B!

Entenda mais sobre os benefícios de investir em uma estratégia de Representante de Vendas – Digital.

Veja como nossos especialistas podem criar uma estratégia personalizada para as necessidades da sua empresa.

estratégia representante de vendas - digital.

A estratégia de representante de vendas – Digital é uma grande resposta as esses problemas. Veja a seguir como esta solução resolve uma série de gargalos que as organizações enfrentam hoje:

Estratégico

Fase inicial de definição dos pontos-chave e planejamento:

  • Entendimento da necessidade do seu negócio
  • Definição de Objetivos e Metas
  • Desenho da Estratégia Digital
  • Estudo de Personas e Oportunidades
  • Planejamento

Técnico

Etapa técnica de definição e setup de ferramentas:

  • Plataforma Digital para Automação, Qualificação e Funil de Vendas
  • Ferramentas de Monitoramentos e Estatísticas
  • Setup de plataforma de e-mails Marketing de Vendas
  • Automações com Chatbot
  • Ferramentas de Ativação de WhatsApp
  • Ferramentas Google
  • Entre outras

Operação

Estágio de elaboração de conteúdos e ações para atrair, nutrir e conduzir leads através da jornada de compra:

  • Definição da Estratégia de Conteúdo
  • Criar ou otimizar Site e Blog
  • Criar Materiais Ricos para conversão
  • Criar e enviar Newsletters
  • Parametrizações de SEO
  • Estratégias de Anúncios sem Mídias Sociais e Google
  • Ações de Up-Selling e Cross-Selling

estratégia, ações e monitoramento de indicadores.

depoimentos de nossos clientes e parceiros.

saiba como o Representante de Vendas B2B - Digital vai revolucionar as vendas de sua empresa.

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