estruture seus processos comerciais e aumente suas vendas através da metodologia Sales Engagement.

por que sales engagement?

sales engagement

A metodologia Sales Engagement engloba 4 pilares importantes em um processo de vendas na era moderna: Comprador, Vendedor, Processos e Tecnologias.

 

Enquanto outras metodologias priorizam o contato em massa, o Sales Engagement prioriza a personalização e o contato criterioso no relacionamento com o persona (lead), gerando assim maior engajamento, empatia e consequentemente mais vendas.

time comercial x leads (engajados)

Criar um cenário de empoderamento do vendedor e garantir um time mais engajado disposto a oferecer uma experiência de compra positiva para o lead.

Definir a estratégia e os indicadores

Organizar e ganhar visibilidade do processo

Monitorar os resultados através de indicadores

Aumentar a produtividade de todo o time comercial

Criar um ecossistema para gerar mais vendas

a visibilidade de indicadores confiáveis permite que o gestor seja efetivo em seu processo de melhoria contínua.

Estes surgem naturalmente quando existe um processo estruturado para o time de vendas: isso é Sales Engagement.

analytics

Visibilidade do seu funil

Identifique facilmente oportunidades de melhoria em seu funil tomando decisões baseadas em dados.

Dealflow

Veja a taxa de conversão das etapas do seu funil e identifique ações para aumentar seus resultados.

Performance do time

Avalie como cada profissional do time está performando (dia, semana, mês ou em qualquer intervalo de tempo)

Motivos de perda

Descubra os motivos de perda do processo e tenha ações para mitigar maiores problemas – antes que eles aconteçam.

fluxos automatizados x semi-automatizados

O cuidado na construção das diversas cadências e a personalização são fundamentais para alcançar os melhores resultados

Fonte: Crack the Sales Report 2020 Reev

depoimentos de nossos clientes e parceiros.

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